Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Substitui Koeman

    Frank de Boer é o novo técnico da seleção holandesa

    2020/09/23 14:55
    E0

    Depois de perder Ronald Koeman para o Barcelona, a seleção holandesa confirmou, nesta quarta-feira, seu novo técnico. Trata-se de outro ídolo do país como jogador: Frank de Boer, que este ano treinou o Atlanta United, dos Estados Unidos. 

    Como jogador, de Boer fez 112 jogos com a camisa da seleção holandesa, disputou duas Copas do Mundo e foi ídolo de Ajax e Barcelona. Como técnico, também passou com sucesso pelo Ajax, em trabalho que rendeu quatro títulos holandeses para o clube. 

    O grande desafio da carreira do técnico até então havia sido na Inter de Milão, mas ficou apenas 14 jogos no cargo. O trabalho seguinte durou ainda menos: cinco jogos no comando do Crystal Palace e demissão na quarta rodada da Premier League. 

    Nos Estados Unidos, o holandês conquistou o US Open Cup pelo Atlanta, e deixou o clube no fim de julho em decisão conjunta com a equipe. De Boer, agora, assume o comando da Holanda em seu primeiro trabalho em seleções. 

    Holanda
    Frank de Boer
    NomeFranciscus de Boer
    Data de Nascimento/Idade1970-05-15(53 anos)
    Nacionalidade
    Holanda
    Holanda
    FunçãoTécnico

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09