Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Time remendado

    Com um time de desfalques, Flamengo tenta dar sobrevida a Dome no Equador

    2020/09/21 21:46
    E4

    Depois dos 5 a 0 que levou do Independiente del Valle, o Flamengo segue no Equador para jogar pela Libertadores, nesta terça-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15. Pressionado no cargo, o técnico Doménec Torrent tem que seguir à risca o hino do clube para respirar no cargo: "vencer, vencer e vencer". Mas para triunfar na terça, o espanhol terá de superar um time de desfalques. 

    O grupo do Flamengo teve nada mais, nada menos que sete jogadores testando positivo para o coronavírius: Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Vitinho. Mas estes não são os únicos desfalques. 

    A lista de ausências ganha corpo ainda com os lesionados Diego Alves, Gabigol e Pedro Rocha e com o suspenso Gustavo Henrique. São 11 nomes a menos para Dome escalar o time. 

    No Equador desde a última semana, o Fla teve de recorrer a base para completar a equipe para o confronto (João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram convocados de última hora). Dome deve mandar a campo um time remendado, mas ainda assim forte para o duelo. 

    Com um banco de reservas formado basicamente por meninos, Dome deve mandar a campo todos os nomes com mais experiência de jogo que tem à disposição: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê (se Ramon for o escolhido, Renê assume na direita no lugar de João Lucas); Arão, Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta e Éverton Ribeiro e Pedro. 

    O Barcelona, por sua vez, deve atuar com Javier Burrai; Castillo, Darío Aimar, Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Preciado; Cristian Colmán.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA SC
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Vala
    2020-09-22 23h10m por ScPKoHx
    Corinthians e Atlético Goianiense foram os dois únicos clubes da Série A que não foram denunciados por desrespeito aos protocolos de prevenção ao COVID-19. Se informe antes de opinar.

    Quem vai brigar e assassinou UM garoto foi a torcida organizada, não representa o clube. Diferente do Flamengo que negligenciou a situação das instalações do CT da base e acarretou no incêndio que tirou as vidas dos garotos.

    Mas para quem diz que não é clubista, tentar argumentar...ler comentário completo »
    Concordo plenamente
    2020-09-22 22h14m por vala-riaaraa-jo
    Bom mesmo e o Corinthians, é leal respeitoso ético com um elenco maravilhoso, diretoria extremamente competente paga as contas em dias possui uma torcida maravilhosa que quando vai a outros países assassina jovens e saqueia lojas e de quebra um elenco espetacular que vai brigar em todas as frentes por todos os titulos. De bônus tem como principal influencer um ex presidente honestíssimo e muito competente que ajudou o clube a mudar de patamar.

    Acho que vou mudar de clube com tanta boa referencia.
    Que vergonha alheia
    2020-09-22 09h42m por ScPKoHx
    O time que forçou o retorno do futebol e agora está forçando o retorno do público nos estádios, que bateu o pé dizendo ser exemplo na prevenção do covid e está na lista dos 18 times da Série A denunciados por desrespeitarem os protocolos da CBF, tem sete atletas com covid.

    Uma vergonha. E vão forçar o retorno do público nos estádios mesmo? Vão ajudar a afundar ainda mais o país na doença porque querem bancar a folha salarial que inflaram? Mesquinhos. Já não basta o que fizeram com os garotos no CT.
    Que força
    2020-09-21 22h02m por vala-riaaraa-jo
    Flamengo esta de parabens possui 11 desfalques e ainda e o favorito e com um time bem forte.
    jogos históricos
    U Terça, 22 Setembro 2020 - 19:15
    Estadio Monumental Banco Pichincha
    Diego Haro
    1-2
    Emmanuel Martínez 48'
    Pedro 6'
    De Arrascaeta 26'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05