Siga oGol no facebook
    bet365
    Ajuda amiga para evitar revés

    São Paulo conta com dois gols contra para arrancar empate com River no Morumbi

    2020/09/17 21:03
    E0

    De volta à Libertadores, o São Paulo recebeu o atual vice-campeão River Plate, no Morumbi, e, por pouco, não saiu derrotado. O Tricolor começou bem e saiu na frente. No entanto, na base da eficiência, os argentinos buscaram a virada. A derrota são-paulina só não veio, pois Angileri anotou um gol contra, o segundo do River na partida: 2 a 2.

    Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega a quatro pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D. Enquanto os Millonarios, com a mesma pontuação dos brasileiros, figuram na segunda posição da chave.

    São Paulo começa bem, sai na frente, mas River busca o empate

    O São Paulo começou bem e deu impressão de que tomaria conta do jogo, ainda mais diante de um River Plate que não jogava uma partida oficial há mais de seis meses.

    O gol contra de Enzo Pérez, logo aos nove minutos, saiu em jogada muito bem trabalhada pelo meio, que depois passou por Igor Vinicius na direita e chegou ao chute de Reinaldo na esquerda.

    Depois da pressão do começo, porém, o São Paulo se encolheu e permitiu a reação do River, que subiu a marcação, dificultou a saída de bola e tomou conta do meio de campo

    Mais presente no campo ofensivo, os Millonarios foram acumulando O empate chegou em ótima troca de passes da equipe argentina, que terminou em finalização de Borré na pequena área após cruzamento de Álvarez.

    No fim, princípio de confusão e reclamação são-paulina por falta de fair play dos argentinos, em jogada envolvendo o volante Tchê Tchê e o atacante Borré.

    River Plate vira, mas novo gol contra evita derrota tricolor

    Na volta do intervalo, o São Paulo tentou se impor no Morumbi. Aos oito, Igor Vinícius avançou na linha de fundo e cruzou para trás. Na sobra, Igor Gomes chutou colocado, levando muito perigo ao gol de Armani.

    O River tentou responder na sequência. Matías Suárez recebeu bola no campo de ataque, após saída de bola estranha de Volpi, tentou o toque por cobertura, mas o atacante acabou sendo flagrado em posição de impedimento.

    O time comandado por Fernando Diniz encontrou espaços para finalizar, mas não o fez. Aos 26, Igor Vinícius fez boa jogada pela direita, tocou para Pablo e recebeu na grande área. O lateral saiu na cara do gol, mas tentou o passe no meio ao invés do chute. Nada feito.

    Mais eficiente, os visitantes chegaram menos ao ataque, mas conseguiram a virada. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Quarta, que achou Julián Álvarez, completamente livre. O camisa 9 bateu de primeira, com força, e colocou os Millonarios na frente: 2 a 1.

    Sem tempo para se lamentar, o Tricolor empatou rapidamente. Reinaldo tabelou com Hernanes e recebeu na grande área. O lateral cruzou na pequena área, Armani espalmou para o meio, mas a bola acabou tocando em Angileri, parando no fundo do gol. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    RIVER PLATE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 17 Setembro 2020 - 19:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Esteban Ostojich
    2-2
    Enzo Pérez 10' (g.c.)
    Santos Borré 18'
    Julián Álvarez 80'
    Fabricio Angileri 83' (g.c.)

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05