Siga o instagram do oGol
    bet365
    Ao menos segue líder

    Santos esbarra em retranca e fica no empate diante do Olimpia

    2020/09/15 23:30
    E0

    O Santos voltou a entrar em campo pela Libertadores seis meses após a vitória sobre o Delfín. O adversário desta noite foi o Olimpia, do Paraguai, pela terceira rodada do torneio continental, e o Peixe não conseguiu superar a forte marcação do rival. O placar não foi alterado e as equipes deixaram a Vila Belmiro com um ponto cada. 

    Apesar do empate em casa, o Santos segue líder do grupo G, com sete pontos. Na próxima rodada, dia 24 deste mês, o Peixe visita o Delfín, no Equador. Já o Olimpia, chegou aos cinco pontos e ocupa a segunda colocação na chave. O time paraguaio vai encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, no dia 23. 

    Retranca paraguaia

    O Santos não teve vida fácil nos 45 minutos iniciais. Com um Olimpia bem aplicado na marcação, a equipe santista demorou a encontrar os espaços e criar situações de gol. A primeira oportunidade, inclusive, foi dos visitantes. Ortiz bateu de fora da área e João Paulo caiu para fazer a defesa. O Peixe buscava as ações de Marinho e Soteldo, os jogadores mais perigosos, que com muita movimentação e velocidade tentavam levar o time à frente.

    Entretanto, Camacho passou por Alison e arriscou de longe. Sorte de João Paulo que a bola não ameaçou. Em seguida, Pituca recebeu passe de Soteldo e finalizou para a defesa de Azcona. O goleiro do Santos voltou a aparecer, dessa vez, com uma bela intervenção no chute de Pitta. Aos poucos, o Peixe foi se soltando e Raniel, após um giro, mandou por cima da meta. 

    Depois de uma linda troca de passes, Soteldo avançou e bateu colocado, na saída do goleiro, mas carimbou a trave. O time da Vila Belmiro ainda tentou com Marinho, em cobrança de falta, mas Azcona foi bem na bola e impediu a abertura do placar de soco. 

    Nada muda

    A segunda etapa começou animada e logo no primeiro minuto, chances para ambos os lados. Pelo Santos, Sánchez aproveitou a sobra e bateu por cima. Já do lado paraguaio, Rojas chutou e João Paulo defendeu. O Peixe era melhor no início e Felipe Jonatan finalizou de fora da área e Azcona espalmou. Em novo ataque, Soteldo inverteu a bola e encontrou Sánchez, que escorou para Raniel, na pequena área, mas o atacante não alcançou e perdeu grande chance.

    A marcação do Olimpia seguia dura e aos 22, Rojas foi expulso por falta em Marinho. O time paraguaio ainda cometeu outras entradas com excesso de força. Já o Peixe, não conseguia furar a defesa adversária. Cuca mexeu na equipe, deixando-a mais ofensiva. Os visitantes ainda tentaram em cabeçada de De La Cruz, mas João Paulo segurou sem dificuldades.

    Os últimos dez minutos foram de ataque contra a defesa. Jean Mota cobrou falta da entrada da área, com muito perigo, rente à trave. Pituca arriscou do meio da rua, mas pegou mal na bola e jogou longe da meta de Azcona. O Santos ainda teve a última chance com Madson, que mesmo sem ângulo, tentou a finalização, mas a bola foi para fora. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    OLIMPIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 15 Setembro 2020 - 21:30
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Leodán González
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05