Siga oGol no Twitter
    bet365
    Início com o pé esquerdo

    Com uma série de desfalques, PSG estreia no Francês com derrota para o Lens

    2020/09/10 18:10
    E0

    Sem Neymar, Mbappé, Keylor Navas, Paredes, Marquinhos, Di María e Icardi, todos cumprindo quarentena por após serem diagnosticados com o novo coronavírus, o PSG estreou na Ligue 1, diante do recém-promovido Lens, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

    O Paris Saint-Germain foi o dono da bola na primeira etapa. Os parisienses chegaram a acumular 70% da posse de bola, mas quem chegou com mais perigo foi o Lens.

    Aos 16, Ganago recebeu com muita liberdade pela esquerda, levou para o meio, abriu espaço e soltou a bomba, e a bola explodiu na trave esquerda de Bulka.

    Do lado do PSG, Kalimuendo foi o mais perigoso. Sem em busca de espaços, o jovem atacante quase marcou através de um chute forte, mas parou em defesa do goleiro Leca.

    Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e, mesmo com todas as limitações, foi para cima do Paris. Aos 12, veio o gol da partida.

    O goleiro Bulka tentou sair jogando pelo meio, mas deu a bola nos pés de Ganago, que ganhou de corpo com a defesa parisiense e finalizou com categoria.

    Após marcarem, os mandantes gostaram do jogo e passaram a ter ainda mais presença ofensiva, o que durou pouco. Nos minutos finais, o PSG ainda tentou uma pressão para buscar o empate, mas não evitou a derrota.

    Com o resultado, o time comandado por Thomas Tuchel, que não jogou a primeira rodada, segue sem marcar pontos. Os parisienses voltam a campo no próximo domingo, no Parque dos Príncipes, contra o Olympique de Marselha.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LENS
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 10 Setembro 2020 - 16:00
    Stade Bollaert-Delelis
    Hakim Ben El Hadj
    1-0
    Ignatius Ganago 57'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05