Siga o instagram do oGol
    bet365
    De volta ao Couto Pereira

    Coritiba acerta retorno de Jorginho para o lugar de Eduardo Barroca

    2020/08/21 18:53
    E0

    Após a demissão de Eduardo Barroca, o Coritiba não perdeu tempo e já acertou com um novo técnico. Nesta sexta-feira, a diretoria alviverde sacramentou a contratação de Jorginho. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube.

    Oito meses após conquistar o acesso à elite do Brasileiro com o time paranaense, o treinador retorna ao Alto da Glória com o desafio de comandar uma recuperação da lanterna do Brasileirão. Com 56 anos, Jorginho estava sem time desde que deixou o próprio Coxa.

    O 'novo' treinador deve chegar a Curitiba na segunda-feira. Os dirigentes entenderam que a equipe necessita de um treinador com liderança no vestiário e Jorginho conhece grande parte deste elenco.

    O aproveitamento do treinador de 71% na campanha do acesso também foi fator importante na escolha: 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

    O Coritiba volta a campo nesse domingo, quando visita o RB Bragantino, no estádio Nabizão. A estreia de Jorginho deve ocorrer já no dia 30 de agosto, quando o Coxa encara o Sport, pela sexta rodada do Brasileirão.

    Brasil
    Jorginho
    NomeJorge de Amorim Oliveira Campos
    Data de Nascimento/Idade1964-08-17(59 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(18)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09