Siga oGol no facebook
    bet365
    Brasileiro desejado

    Negociação com Benfica evolui, mas Everton não desiste de Cebolinha

    2020/08/04 15:35
    E0

    Como era de se esperar, o atacante Everton Cebolinha é um dos jogadores do futebol brasileiro mais visados no mercado europeu. Sua saída do Grêmio nunca esteve tão perto. 

    Segundo o site Globoesporte.com, o Benfica avançou na contratação do atacante. A imprensa portuguesa também fala em negócio adiantado, já que o jogador foi um dos principais pedidos do técnico Jorge Jesus. 

    Jesus enfrentou Everton quando comandava o Flamengo. O português é admirador do futebol do ponta e, depois de não conseguir levar nenhum atacante do Rubro-Negro para Lisboa, voltou os olhos para o Cebolinha. 

    Um antigo admirador do futebol do gremista, porém, segue no páreo. O Everton, da Inglaterra, não desistiu de contratar o brasileiro e deverá entrar na disputa com os portugueses. 

    Em janeiro, o atacante chegou a revelar uma ligação do técnico dos Toffees, Carlo Ancelotti. Milan e Napoli também estiveram interessados no Cebolinha, mas seu futuro, agora, parece estar entre Portugal e Inglaterra. Os próximos dias podem ser decisivos. 

    Com contrato até 2023 com os gaúchos, Everton tem multa rescisória de 120 milhões de euros. Portugueses e ingleses terão de abrir os cofres para convencer o Grêmio a liberar o atleta, mesmo que os tricolores estejam abertos a negociar com valores bem inferiores aos da multa. 

    Brasil
    Everton
    NomeEverton Sousa Soares
    Data de Nascimento/Idade1996-03-22(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(56)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05