Siga oGol no facebook
    bet365
    Em busca do tetra

    Éderson define de novo, Corinthians vence Mirassol e se garante na final do Paulista

    2020/08/02 18:01

    O Corinthians é o primeiro finalista do Paulistão 2020. Neste domingo, em Itaquera, o Timão recebeu o Mirassol e, mais uma vez, com gol decisivo de Éderson, venceu pelo placar mínimo.

    Com a vitória, o time comandado por Tiago Nunes, que por muito pouco não ficou de fora das fases finais do Estadual, está garantido na decisão do campeonato, buscando, pela primeira vez em sua história, o tetracampeonato do certame. O adversário sairá do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta, que se enfrentam, às 19 horas, no Allianz Parque.

    Timão tenta, mas Mirassol se segura

    O Corinthians até que tentou, mas teve dificuldade para passar pela forte marcação feita pelo Mirassol. Com cinco jogadores no meio de campo, o time do interior se fechou e travou boa parte das tentativas corintianas. 

    Com uma postura mais reativa, a equipe visitante pouco foi ao ataque. Na única chance amarela da primeira etapa, aos 13 minutos, Juninho aproveitou bola parada e exigiu ótima defesa de Cássio em cobrança de falta.

    Apesar de ter o controle das ações, faltou velocidade ao Timão, principalmente pelo meio. As oportunidades apareceram pelos lados. Na melhor oportunidade alvinegra, Mateus Vital, aos 25, acertou a trave após cruzamento de Carlos pela esquerda.

    Poucos minutos depois, Éderson, com mais uma atuação regular, cruzou rasteiro da direita, e Jô não conseguiu finalizar de letra na pequena área. O time de Tiago Nunes até buscou inversões e chegadas pelo lado direito, por intermédio de Ramiro e Fagner, mas nada disso foi suficiente para alterar o placar em Itaquera.

    Éderson coloca Corinthians na decisão

    No segundo tempo, o Timão aumentou a carga na busca pela abertura do placar. Logo nos primeiros minutos, o time alvinegro assustou com Luan e Ramiro, mas o goleiro Kewin apareceu com boas intervenções.

    Até que aos 14 minutos, Juninho, do Mirassol, deu um pisão em Carlos Augusto, e, após análise do VAR, acabou expulso, deixando a equipe do interior com um a menos.

    A expulsão de Juninho aumentou ainda mais o domínio corintiano na partida. Tanto que aos 26, Éderson recebeu de Fagner e, com espaço, chutou de fora da área. O jovem contou com uma colaboração preciosa do goleiro e abriu o placar na Arena Corinthians.

    No terço final da segunda etapa, com a vantagem numérica e no placar, só restou ao Timão administrar a vantagem. Com mais espaço no campo ofensivo, o Alvinegro quase ampliou com Luan, que parou no travessão em cobrança de escanteio, e com Janderson, que obrigou Kewin a fazer boa defesa. Fim de papo e Timão mais vivo que nunca na briga pelo tetracampeonato.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    MIRASSOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Só mais uma coisa
    2020-08-05 09h54m por ScPKoHx
    O site estava ótimo sem a presença de vocês dois.

    Eu mesmo sou usuário antigo, assim como outros. Trocamos farpas, mas é zoeira de rivais.

    Vocês chegam com discursos falsos e hipócritas, querem ditar regras, querem me atacar de forma medíocre, e depois que eu me defendo ainda tentam me julgar como o errado.

    Esqueçam, já deixei bem claro que ambos são hipócritas.

    Querem a prova disso? Só ver que os dois que tentaram me ofender...ler comentário completo »
    Quanta hipocrisia. . .
    2020-08-05 09h47m por ScPKoHx
    Não está aqui para arrumar problema, mas a primeira mensagem que envia para a minha pessoa é uma tentativa frustrada de me ofender.

    Belo discurso recheado de hipocrisia e mau-caráter.

    Sobre as brincadeiras, você é novo aqui, assim como a sua amiga. Não entendem e querem chegar colocando regra no que deve ou não ser feito.

    Eu mesmo não darei liberdade alguma para que vocês venham querer brincar ou zoar meu time. Porque, se fizerem, estarão ma...ler comentário completo »
    vala-riaaraa-jo
    2020-08-05 00h01m por jcrocha
    Eu já percebi, observo há algum tempo a postura deste rapaz.
    Não estou aqui para arrumar problema, e sim para debater sobre futebol. Mas parece que o discurso deste garoto cai sempre no senso comum. Brincadeiras bestas e ultrapassadas, recheadas de preconceitos e improprérios. . .
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    2020-08-04 20h48m por ScPKoHx
    Outra vez, fugindo do fato de não ter capacidade para debater, pois não quer provar que ele está correto. Se é perda de tempo bater boca comigo, então por qual motivo você está "perdendo tempo"? Isso é choradeira de pessoas incapazes como você. Não sabe debater, apela para ofensas, e depois diz que "não quer perder tempo". Incapaz.

    Ué, que é sua opinião eu sei, assim como eu tenho a minha. Mas você não sabe debater opiniões, você quer é ofender quando percebe que a su...ler comentário completo »
    Meu querido
    2020-08-04 20h24m por vala-riaaraa-jo
    Não estou tentando provar que ninguém esta correto ou errado apenas disse a ele que ficar batendo boca com você e perda de tempo pois você e um xarope.


    Não estou querendo "se aliar" a ninguém kkkkk, não tenho necessidade de aprovação como você, quando comento algo aqui não fico preocupada com o que os outros vão pensar simplesmente é a minha opinião, e não falo para ganhar de ninguém, apenas para que saibam oque eu acho, você pode acreditar ou não mas e a minha opin...ler comentário completo »
    Se bem que. . .
    2020-08-04 18h12m por ScPKoHx
    Se bem que eu querer que você apresente argumentos inteligentes e coerentes é exigir demais, visto que você acredita em caixões vazios para derrubar o Governo atual kkkkkkkkkkk
    Obs
    2020-08-04 18h01m por ScPKoHx
    Não conseguiu ser capaz de mostrar que o jcrocha está correto em suas afirmações.

    Já esperava esse resultado. Mais uma prova que você não tem capacidade e que ficou com mágoa de minha pessoa, já que prefere tentar se "aliar" à quem está errado (e foi provado que ele está errado) para me atacar gratuitamente.

    Forte abraço ae, taokei! kkkkkkk
    Aham, sei
    2020-08-04 17h57m por ScPKoHx
    "Evito perder tempo" é a nova desculpa para não ser capaz de argumentar.

    Jantadas: aquelas mesmo que você leu e não teve capacidade de retrucar. Coloquei você no seu devido lugar, do qual não deveria ter saído. Mostrei para todos que leram que você não possui educação e capacidade de entrar em discussões e debates.

    Todos os fatos foram apontados por mim naqueles três comentários, e provam que você não é capaz de argumentar.

    Nunca apresentei nen...ler comentário completo »
    Qual jantada
    2020-08-04 17h51m por vala-riaaraa-jo
    Não sei do que esta falando, eu dei uma versão do que eu achoque possa ocorrer na sua vida, e você deu a sua, ninguém apresentou provas nenhuma então, só mais um bla bla bla no site que eu prefiro evitar.

    E você falando em provas que provas querido você nunca apresentou nenhuma prova de nada que fala, so a sua versão destorcida dos fatos, eu com magoas meu anjo nunca zero, não guardo magoas nem de fatos importantes quanto mais discussões fantasiosas de futebol ou politica,...ler comentário completo »
    Ps
    2020-08-04 17h32m por vala-riaaraa-jo
    Evito perder meu tempo com você so isso.
    Olha, tentando fazer amiguinho
    2020-08-04 16h19m por ScPKoHx
    "Não liga para ele não tesouro, não se misture com essa gentalha".
    Já que está tentando arrumar amizade com o JCRocha, tente explicar, de forma concreta, que ele está correto. Se tiver capacidade, é claro hehehe

    Ninguém dá bola, tanto que você está magoada com as jantadas que tomou. Sim, pessoas respeitosas habitam este fórum, não é o seu caso ou do JCRocha. Uma pena.

    De resto, tem eu e o Lucas que zoamos uns aos outros, o Rodrigo que aparece à...ler comentário completo »
    vala-riaaraa-jo
    2020-08-04 16h14m por ScPKoHx
    "Verdade" que eu destruí completamente naquela jantada épica que você nem teve capacidade de tentar responder?

    Deve ser tão verdade quanto a Terra plana e o Mundial do Palmeiras kkkkkkkkkk
    Jcrocha
    2020-08-04 15h57m por vala-riaaraa-jo
    Não liga para os insultos do grande e saudoso SCBLABLABLA pois e um ser insuportável, aqui no site ninguém da bola para os comentários estapafúrdios dele, ele é a mancha negra do site que em sua maioria são pessoas mais respeitosas e racionais. Mas fica por ai o site e bom tem matérias boas, não deixe que isso te afete.
    Me ama é
    2020-08-04 14h48m por vala-riaaraa-jo
    Consegue me esquecer não. Oque disse e verdade se esta remoendo magoado e porque sabe disso.
    "Roubaram meu Mirassol"
    2020-08-03 09h40m por ScPKoHx
    Maluco quase arrancou o tornozelo do Carlos Augusto kkkkkkkkkk

    Triste é ver "jornalista" totalmente parcial, como o Mauro Cezar, dizendo que não era lance para expulsão e que beneficiaram o Corinthians.

    Mas o Flamengo dele, que até hoje não pagou as famílias das vítimas, ele não fala né.
    Jcrocha
    2020-08-02 22h44m por ScPKoHx
    Arrogante é aquele que sequer me conhece, mas chega tentando me ofender.

    Qual resposta? Algo igual de 2017, 2018, e no último dérbi?

    Futebol se ganha em campo. E dentro dele o palmeirense não tem moral para falar nada ultimamente.

    Obs. : antes que a minha fã venha me chamar de "vadio" por estar acordado quase às 3h da manhã, acabei de chegar do trabalho e estou apenas saboreando a vitória do meu time, já que não pude acompanhar. Mas sou vadio e machista por fazer isso kkkkk
    Não muda o fato
    2020-08-02 21h46m por jcrocha
    Realmente não havia reparado o erro, parece que corrigiram, também. . .
    Porém, isso não muda o fato de você ser uma pessoa bem arrogante. Mas quarta-feira você vai começar a ter sua resposta.
    Roubaram meu Mirassol
    2020-08-02 21h41m por LukyMax_Santiago
    Pra variar!
    😅😂& #129315;
    Correção
    2020-08-02 21h01m por ScPKoHx
    Jogos*
    Jcrocha
    2020-08-02 21h00m por ScPKoHx
    Em algum momento eu disse que o erro está na matéria?

    - Se souber interpretar, eu sequer citei onde está o erro.
    - Se souber ler, o erro está no "Jogo em Destaque", como afirmou o CRUZPH (que sabe ler).

    O povo tem sérios problemas de querer palpitar sem saber do que está sendo tratado.
    Mirassol.
    2020-08-02 20h40m por CRUZPH
    Lutou bem, até tentou reagir depois do gol, mas time pequeno com um menos é difícil, fazer o quê?
    [Eu queria muito Mirassol e Ponte Preta na final, velho, sério mesmo].
    Jcrocha
    2020-08-02 20h37m por CRUZPH
    Em "jogos em destaque", tá dizendo que o jogo foi no Allianz Parque :P
    Foi uma piada?
    2020-08-02 19h47m por jcrocha
    Em nenhum momento a matéria diz que o jogo foi no Allianz Parque, e sim que o jogo do Palmeiras será/está sendo lá. Corintiano tem sérios problemas de interpretação, mesmo.
    Ogol, correção
    2020-08-02 19h21m por ScPKoHx
    O jogo não foi na Arana's Parque, mas sim na casa principal do Timão, a Arena Corinthians kkkkk
    jogos históricos
    U Domingo, 02 Agosto 2020 - 16:00
    Neo Química Arena (Arena Corinthians)
    1-0
    Éderson 72'

    Libertadores
    O domínio virou gol apenas no segundo tempo
    Glorioso vence a primeira, respira e segue vivo na Libertadores. O Botafogo recebeu o Universitario e, após perder o artilheiro Tiquinho Soares no começo do jogo por lesão, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 19:40
    Creed93 24-04-2024, 18:50
    ScPKoHx 24-04-2024, 15:02
    LukyMax_Santiago 24-04-2024, 13:07
    ScPKoHx 24-04-2024, 10:29
    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09