Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tricolor amigo

    Com reservas, São Paulo bate Guarani e contribui para classificação do Corinthians

    2020/07/26 18:14
    E9

    Poupando seus titulares, a exceção do goleiro Volpi, o São Paulo encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com vitória sobre o Guarani, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 1.

    Com o resultado, o Tricolor paulista, já classificado para as quartas, chega a 21 pontos na primeira colocação do Grupo C, e, ainda por cima contribui diretamente para a classificação do rival Corinthians, que acabou ultrapassando o Bugre, que permanece com 16 pontos e está eliminado do Paulistão. Nas quartas, os são paulinos irão enfrentar o Mirassol.

    Garotada decide

    Jogando na Vila Belmiro, o Guarani iniciou a partida ditando o ritmo das ações. Diante de um São Paulo repleto de reservas, o Bugre foi com tudo para o ataque.

    Do outro lado, o time alternativo de Diniz definiu bem sua estratégia: chamar o adversário para seu campo, e buscar um erro para sair em velocidade. O plano deu certo logo cedo.

    Aos 11, após roubada de bola, o Tricolor iniciou contra-ataque, que chegou aos pés de Hernanes. O veterano bateu firme, o goleiro deu rebote e, na sobra, Everton testou para o fundo das redes.

    Atrás do marcador, o time campineiro não diminuiu o ritmo e, na parte final da primeira etapa, iniciou uma pressão pelo empate. Após parar por três vezes em grandes defesas de Volpi, o Guarani conseguiu a igualdade. Aos 44, Rafael Costa aproveitou rebote na área e deixou tudo igual: 1 a 1.

    Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, o São Paulo retornou à liderança do placar. Everton tentou cruzamento na área, a zaga afastou e, na sobra, Helinho completou para o gol.

    Assim como na primeira etapa, o Guarani foi à carga ao ataque e parou em grandes intervenções de Volpi. Quando o ataque bugrino superou o goleiro são paulino, a arbitragem apareceu, de forma equivocada, para anular o gol de Rafael Costa, que marcaria um belo tento de voleio, mas foi marcado o impedimento. Gol mal anulado na Vila.

    Vivendo um de seus grandes momentos na partida, o time de Campinas recebeu um balde de água fria. Aos 23, Paulinho Bóia recebeu bom passe, girou e bateu com categoria, no ângulo de Jefferson Paulino. Golaço que deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GUARANI
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Isso sim é complexo
    2020-07-27 18h54m por ScPKoHx
    Entregar o jogo para eliminar um rival. Eu não posso afirmar pelo Corinthians, porque depende da diretoria, comissão técnica e jogadores. Mas há prós e contras nessa prática.

    PRÓS:
    - Elimina um rival que demonstra um perigo maior no mata-mata, já que clássico não tem favorito (pelo menos eu penso assim);
    - Dá para fazer piadinha;
    - Facilita o caminho para o título (depende, às vezes um time pequeno e bem treinado dá mais trabalho).

    CONTR...ler comentário completo »
    Rsrsrs
    2020-07-27 18h23m por LukyMax_Santiago
    Mas concordo com vc. Mas vamos falar a verdade aqui, sem hipocrisia. Se o Corinthians tive a possibilidade de eliminar um rival (seja qual for não só o tricolor, seja as peppas ou o peixe), com certeza o Corinthians faria (e não é uma indagação, é um fato, caso pudesse, iria sim facilitar o jogo).
    Porque pra quê ter "bom samatinanismo" quando se está classificado e tem a possibilidade de ter um caminho mais fácil para ser campeão, e prejudicar um adversário direto ao título?
    ler comentário completo »
    Hehehehe
    2020-07-27 17h30m por ScPKoHx
    Medo pra que cara?
    É só mais uma eliminação no Morumbi, nossa segunda casa, acontece kkkkkk

    Mas sério, vi vários comentários no fórum da sua torcida sobre estarem com medo. Pediram para o time entregar, outros já falando que se deixar classificar vai ser outra eliminação, e etc.

    Se fosse um fórum do meu time, e eu participasse, já seria banido por xingar os que falam que estão com medo de rival.
    Que medo o que rapa!
    2020-07-27 17h24m por LukyMax_Santiago
    Sai pra lá! Rsrsrs
    Boi boi boi
    2020-07-27 17h00m por ScPKoHx
    Boi de campeão
    Time que ganha nada já tem medo de outra eliminação!
    kkkkkkk
    Boi boi boi
    2020-07-27 16h37m por LukyMax_Santiago
    Boi do Mundial
    Se fosse time grande
    Não precisava do rival! 😂😆😅
    Como disseram no Twitter
    2020-07-27 08h59m por ScPKoHx
    Perfil oficial do SPFC (São Paulo Freguês do Corinthians):
    - Vamos declarar o Corinthians no Imposto de Renda como dependente.

    Perfil oficial do Corinthians em resposta:
    - Agradecemos pela preocupação São Paulo, mas informamos que quem NÃO GANHA NADA não precisa declarar.

    Nem preciso dizer nada, essa jantada ao vivo diz tudo kkkkk
    RO
    Arbitragem São Paulo x Guarani
    2020-07-27 00h20m por Rodrigoborr
    O gol anulado do Guarani foi uma vergonha, interferiu diretamente na classificação, era bem provável que viraria o jogo se tivesse empatado. Quanto ao resultado, está aí pra quem duvidou, a essência do esporte é sempre jogar pra ganhar, e entregar um jogo seria algo mt pequeno pra um time com a grandeza do São Paulo.
    É gambazada
    2020-07-26 23h35m por LukyMax_Santiago
    Tem que nos agradecer, e muito! Kkkkkk
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Julho 2020 - 16:00
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    1-3
    Rafael Costa 45'
    Everton 12'
    Helinho 48'
    Paulinho Bóia 68'

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05