Siga oGol no Twitter
    bet365
    De volta ao Palestra

    Palmeiras pede, e Cruzeiro oficializa devolução de Angulo

    2020/07/22 16:11
    E0

    Após pedido oficial do Palmeiras, o Cruzeiro sacramentou, na tarde desta quarta-feira, a devolução do atacante Angulo ao clube paulista. O alviverde, que detém os direitos econômicos do colombiano, solicitou o retorno do jovem nesta manhã. 

    Em nota, o Cruzeiro confirmou que o contrato de empréstimo assinado pelo Conselho Gestor, que administrou a Raposa entre dezembro de 2019 e maio de 2020, autorizava os paulistas a fazer esse pedido, gratuitamente, a qualquer momento. 

    O Palmeiras, que pagou cerca de R$ 11,6 milhões ao Envigado, da Colômbia, em junho de 2019, para comprar 70% dos direitos econômicos de Angulo, solicitou o retorno após emprestar Dudu para Al Duhail, do Catar.

    Além disso, o Palestra viu o jovem Gabriel Verón se lesionar e ainda um problema na Justiça envolvendo Rony. Todos atuam na mesma posição.

    No Cruzeiro, Angulo tinha a preferência do técnico Enderson Moreira e recomeçaria a temporada como titular do time. O Cruzeiro anunciou a contratação do jogador, por empréstimo, em 16 de março. No entanto, por conta da pandemia, o colombiano sequer chegou a atuar.

    Confira nota divulgada pela Raposa:

    O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

    O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

    O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.

    Colômbia
    Iván Angulo
    NomeIván Darío Angulo Cortés
    Data de Nascimento/Idade1999-03-22(25 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(19)

    Liga BWIN: Portimonense x Sporting

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05