Siga oGol no Twitter
      bet365
      Jesus volta às redes

      Gabriel Jesus encerra jejum de gols e City goleia Newcastle

      2020/07/08 15:56
      E0

      Com uma atuação soberana e com um gol de Gabriel Jesus, que encerrou seca de nove jogos sem marcar, o Manchester City goleou o Newcastle, no Etihad, por 5 a 0. 

      Os Citizens seguem na vice-liderança do Campeonato Inglês, com  69 pontos, a 20 do líder, Liverpool, e com nove de vantagem para o Chelsea, que vem abaixo. Os Magpies estão em 12°, com 43. 

      Domínio completo

      O Manchester City foi o senhor do jogo, não dando chance alguma ao rival desde o primeiro minuto. O Newcastle apanhou calado, tentando, no máximo, se desviar dos golpes que vinham. 

      O primeiro golpe certeiro veio ainda antes dos dez minutos. David Silva chegou bem no fundo e fez o cruzamento para Gabriel Jesus completar para a rede e colocar fim a seu jejum de gols. O brasileiro estava sem marcar desde fevereiro. 

      Ederson quase foi garçom no segundo. Na verdade o goleiro brasileiro fez muito bem seu papel fazendo um lançamento perfeito para Mahrez, só que o ponta chutou em cima de Dubravka.

      Aliás, não era nada fácil a vida do goleirão dos Magpies, que tinha toda hora um pepino para resolver. O próprio Mahrez voltou a ter chance aos 19, e dessa vez mandou para a rede. 

      Com a vantagem construída em 20 minutos, os Citizens diminuíram o ritmo no restante do primeiro tempo. Até tiveram chance de ir ao intervalo com mais gols, mas não apertaram muito para isso. 

      Goleada tranquila

      O baile continuou no segundo tempo. E com uma ajudinha dos visitantes: Fede Fernández foi tentar acabar com jogada de Gabriel Jesus, mas acabou marcando contra. 

      Assim como no primeiro tempo, o City marcou mais um gol antes dos 20 minutos. O segundo na etapa final, o quarto no jogo: David Silva deixou o dele em bela cobrança de falta. 

      Assim como na primeira parte, a vantagem satisfez a equipe de Pep Guardiola, que administrou bem o resultado que terminaria 4 a 0 não fosse por Bentaleb. O meia errou passe na saída de jogo e deu um presente para David Silva, que deixou o quinto, e último gol, com Raheem Sterling. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MANCHESTER CITY
      EMPATE
      NEWCASTLE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 08 Julho 2020 - 14:00
      Etihad Stadium
      Andy Madley
      5-0
      Gabriel Jesus 10'
      Riyad Mahrez 21'
      David Silva 65'
      Raheem Sterling 90'
      Fede Fernández 58' (g.c.)

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01