Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Brasileiro é o nome do jogo

    Com gol e assistências, Damião volta a brilhar no Japão

    2020/07/08 11:59
    E0

    O atacante Leandro Damião foi o nome do jogo entre FC Tokyo e Kawasaki Frontale, pela terceira rodada do Campeonato Japonês, a J-League. O brasileiro marcou um gol e deu duas assistências na goleada de 4 a 0 da sua equipe sobre o time da capital.

    Esta foi a segunda vitória consecutiva do Kawasaki Frontale, que no último sábado já havia vencido o Kashima Antlers por 2 a 1 e chegou aos sete pontos na tabela, atrás apenas do líder Cerezo Osaka, que soma nove. Damião celebrou o resultado. 

    ''Conseguimos marcar os quatro gols já no primeiro tempo, contra uma equipe que estava acima de nós na tabela. No segundo, administramos a posse de bola e ainda tivemos chances de marcar. Fico feliz porque o meu foi é um lance característico do nosso time, que nós fazemos nos treinos, quando o lateral dá mais espaço por dentro e eu marquei de letra. Os meus companheiros já estão acostumados comigo, sabem onde eu vou dar o passe'', contou o atacante.

    O Campeonato Japonês ficou parado por cerca de quatro meses e meio devido à pandemia do novo coronavírus. O retorno estava previsto para junho, mas só ocorreu no último sábado, dia 4. O atacante de 30 anos celebrou o momento no país asiático e a volta aos gramados.

    ''Estou muito feliz pelo que tem acontecido na minha vida aqui no Japão. A gente voltar a jogar é importante porque é o nosso trabalho, mas estamos cuidando da nossa saúde, que é fundamental'', disse o jogador.

    Leandro Damião está em sua segunda temporada do time japonês. Em 2019, ele atuou em 38 partidas e marcou 14 gols. Em 2020, são quatro jogos disputados e dois gols marcados. O Kawasaki Frontale volta à campo no sábado, quando recebe o Kashiwa Reysol. 

    Brasil
    Leandro Damião
    NomeLeandro Damião da Silva dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1989-07-22(34 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(32)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05