Siga oGol no facebook
    bet365
    Pressão não funciona

    Southampton segura pressão e derrota Manchester City

    2020/07/05 17:00
    E0

    O Manchester City lutou, pressionou e criou bastante. Mas no fim não conseguiu se recuperar depois do gol de Charlie Adams e acabou derrotado pelo Southampton, em St Mary´s. 

    Os Citizens seguem na segunda colocação da Premier League, com 66 pontos. Os Saints estão em 13°, com 43. 

    Southampton sobrevive a pressão e marca

    O Southampton teve como objetivo simplesmente sobreviver a pressão inicial do adversário. Conseguiu, e o passo seguinte foi crescer no jogo através de uma marcação alta. 

    A primeira grande chance dos Saints veio com Redmond, que ficou com a bola depois de chute cruzado de Adams, mas não marcou. A chance, ao menos, deu mais confiança. 

    Cada vez mais presente no campo do adversário, o time da casa conseguiu o gol através de uma roubada de bola no ataque. Armstrong recuperou de Zinchenko e mandou para Charlie Adams, que soltou um petardo do meio da rua e abriu o placar. 

    O Manchester City, então, resolveu acordar para o jogo. João Cancelo se mostrou boa opção na direita e mandou bola na medida para Raheem Sterling, que viu McCarthy salvar. 

    O brasileiro Fernandinho chegou ainda mais perto em chute que parou no poste. Na sequência da jogada, Zinchenko mandou para Mahrez, de cabeça, parar em McCarthy. O Southampton segurou a pressão mais uma vez. 

    Pressão em vão

    A pressão dos Citizens só aumentou na volta do intervalo. Em blitz na área, Gabriel Jesus quase conseguiu o tão buscado gol, mas McCarthy foi bem novamente. 

    O goleiro era o grande protagonista da partida. Minutos depois, McCarthy trabalhou novamente, dessa vez com a perna, para evitar tento de David Silva. 

    Aos 22 minutos, a pressão foi tão grande que o time de Pep Guardiola teve uma sequência de escanteios. No último deles, Jesus finalizou e McCarthy pegou mais uma. 

    Os Saints se fecharam cada vez mais, e o City, tentando responder, lançava bolas na área. Gabriel Jesus tentou brigar, mas não foi o suficiente. 1 a 0 foi um baita castigo! 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SOUTHAMPTON
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Julho 2020 - 15:00
    St. Mary´s Stadium
    Andre Marriner
    1-0
    Che Adams 16'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05