Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mais um capítulo...

    Em live, Kalou confirma negociação com Botafogo: 'Estou aberto'

    2020/07/01 18:30
    E0

    Após certa especulação e declarações de dirigentes do Botafogo sobre uma possível negociação com o veterano atacante Salomon Kalou, foi a vez do próprio marfinense confirmar que existem negociações em curso entre as partes.

    Nesta quinta, Em entrevista à jornalista Zineb El Houari, da France 24, em live no Instagram, o jogador garantiu que as conversas estão em andamento, mas tratou a questão com cautela.

    "A verdade é que existem contatos, mas ao mesmo tempo sabemos que as conversas podem demorar. Continuo aberto a todas as conversas. Espero que os torcedores de lá, caso eu decida ir, me recebam bem. De qualquer maneira, o Brasil é o país do futebol. Jogar e terminar minha carreira no Brasil seria uma bela experiência", disse.

    Conhecido por grande passagem no Chelsea, o jogador atualmente pertence ao Hertha Berlim, mas seu contrato está próximo de terminar. Na última semana, o ex-presidente e membro do comitê do futebol alvinegro, Montenegro, afirmou que restam apenas detalhes para sacramentar a contratação do atacante.

    Costa do Marfim
    Salomon Kalou
    NomeSalomon Armand Magloire Kalou
    Data de Nascimento/Idade1985-08-05(38 anos)
    Nacionalidade
    Costa do Marfim
    Costa do Marfim
    PosiçãoAtacante / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(22)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05