Siga oGol no facebook
Rumores em troca por Liziero

Paquetá desmente negociação com São Paulo

2020/06/30 06:52
E8

Lucas Paquetá publicou mensagem para desmentir negociações com o São Paulo. O meia tinha sido apontado como possível moeda de troca por Liziero.

O interesse do Milan em Liziero é antigo, e o fato de Lucas Paquetá ainda não ter entregue ao Milan o desempenho que se esperava despertou rumores de uma troca. Paquetá fez questão de dizer que as informações não procedem.

"Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera!", escreveu o jogador no Instagram.

Cria do Flamengo, Paquetá avisou que não se vê voltando ao Brasil sem ser para a sua "casa". De qualquer forma, não há negociações do atleta para o retorno ao Brasil.

O futuro de Paquetá, de 22 anos, tem sido alvo de muita discussão no Milan. Em baixa no clube e insatisfeito com a perda de espaço, o brasileiro recebeu sondagens de diversos clubes da Europa, entre eles Fiorentina e Benfica, mas nenhuma das negociações evoluiu até o momento, até por conta da pandemia.

Brasil
Lucas Paquetá
NomeLucas Tolentino Coelho de Lima
Data de Nascimento/Idade1997-08-27(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(50)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Concordo com vocês
2020-07-01 16h40m por LukyMax_Santiago
Eu também não acredito que o meu xará tenha sido desrespeitoso com o São Paulo. E também concordo com meu outro xará são-paulino (que aparentemente curte DragonBall rsrs) que poderia vir a ser um jogador a agregar muito ao elenco.
A questão é que, como falei, o jogador não sabe de seu futuro. Acredito que não seja um demérito de ter um jogador que foi para a Europa, depois voltou ao Brasil e retornou ao velho continente. Para Paquetá poderia ser bom sim continuar na Europa e se val...ler comentário completo »
JP_Tricolor e LukyMax_Santiag o
2020-07-01 10h43m por Lucas17
Bacana essa nossa discussão. Se vocês quiserem a gente pode conversar mais no futuro, vocês parecem ser pessoas muito legais. Em relação ao Paquetá no SP, eu sou tricolor, e vendo o elenco atual do São Paulo creio que o Paquetá seria uma grande adição, principalmente se o Igor Gomes realmente sair. No futebol brasileiro ele deitaria. Mas acho que seria melhor para ele permanecer na Europa. Diferente do Gabigol, ele não parece ter problemas extra-campo, então mesmo indo para times inte...ler comentário completo »
Paquetá
2020-07-01 10h41m por Piranho
Paquetá respeitou o São Paulo, não entendo que tenha fechado as portas. O melhor pra ele seria tentar ficar na Itália, até no próprio Milan. O que não pode é ficar emburrado e reclamando por estar no banco. O Gabigol foi dar esses "pitis" e se queimou no mercado europeu.
Paquetá e São Paulo
2020-07-01 05h59m por JP_Tricolor
Mas ele nem foi assim desrespeitoso com o São Paulo, eu achei. . . No Brasil ele ainda estaria entre os melhores em atividade, fato. Mas ainda acho que ele não tem nem criatividade necessária para ser do mais alto nível, nem contribui tanto com gols. Fica ali no meio do caminho.
Discordo um pouco
2020-06-30 16h58m por LukyMax_Santiago
Paquetá é bom driblador sim, sempre mostrou ter boa habilidade. Sobre velocidade, realmente comparado ao Vini está abaixo, mas é mais rápido que a média dos meias de sua posição.
Agora, em relação a tudo isso. Acho que o jogador nunca sabe de seu futuro, e precisa ser profissional acima de tudo. Por mais que seja flamenguista, ele deve pensar profissionalmente no que alcançará na carreira, como outros jogadores que já se declararam serem torcedores de clubes A ou B, e se manti...ler comentário completo »
Lucas
2020-06-30 11h37m por JP_Tricolor
Mediano talvez seja exagero. É um bom jogador. Mas sobre os valores eu sigo pensando da mesma forma. O mercado do Paquetá no momento é de times de médio porte. O próprio Milan hoje, apesar da tradição, está nessa categoria. Esse mercado não pode pagar 40 milhões por um jogador a não ser que seja para mudar o patamar. O Paquetá é jovem, mas ele nunca foi assim um craque e dá para saber que não será um craque. Vê o Neguebinha e o Rodrygo no Real, mais ou menos o mesmo preço, e por mais...ler comentário completo »
JP_Tricolor
2020-06-30 09h39m por Lucas17
Mano, acho que você foi meio exagerado no seu comentário. O Paquetá não ter rendido o que se esperava no Milan, acho que a maioria das pessoas concordam. Mas a realidade do mercado já a alguns anos é sim de valores exorbitantes, mesmo para jogadores medianos. Mas esse não é o caso do Paquetá. Ele ainda é jovem, defendeu praticamente todas as seleções de base e profissional, e é sim uma das grandes revelações do Flamengo nos últimos anos. Ele tem muita margem para provar o seu valor e e...ler comentário completo »
Paquetá
2020-06-30 08h26m por JP_Tricolor
É um jogador mediano que foi vendido muito acima do preço. O Milan cometeu um grande erro nessa contratação e acho que se conseguirem vender por 20 ou 30 já estão no lucro, pq é mais próximo do valor real dele.
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21