Siga o instagram do oGol
bet365
Heróis depois de 30 anos de espera

Os 10 arquitetos do título do Liverpool

2020/06/26 09:01
E0

Foram 30 longos anos de espera, mas a conquista do Liverpool não poderia ter sido mais convincente. A campanha histórica dos Reds certamente alçou todos o elenco ao posto instantâneo de ídolos, ainda mais pelo conjunto da obra, com a maior parte com participação ativa também no título da Liga dos Campeões.

Pode parecer exagero, mas a realidade é que para muitos torcedores dos Reds, a conquista da Premier League foi ainda mais importante que o título europeu. Em grande parte pela espera agoniante de três décadas, em um período em que o rival Manchester United tomou a liderança como maior campeão da Inglaterra.

Em homenagem aos campeões, a equipe oGol fez um exercício e preparou um ranking dos 10 grandes nomes da conquista, em ordem de importância, considerando apenas os jogos da Premier League. A escolha, é claro, tem alguma subjetividade, e o leitor pode deixar seus comentários e reflexões nos comentários. Vamos a lista.

Protagonistas do título
Brasil
Roberto Firmino
NomeRoberto Firmino Barbosa de Oliveira
Data de Nascimento/Idade1991-10-02(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(50)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40