Siga oGol no facebook
bet365
Futebol Internacional
Dispensado

Ex-São Paulo e Santos, Cueva não seguirá no México

2020/06/04 19:56
E1

Com a crise financeira causada pela pandemia da Covid-19, a diretoria do Pachuca, do México, anunciou que vai diminuir a folha salarial do clube. Com isso, o contrato do peruano Christian Cueva, ex-São Paulo e Santos, não será renovado após o seu término no fim de junho.

O anúncio foi feito pelo próprio atleta pelas redes sociais. No fim de abril, o jogador afirmou, em uma entrevista para a ESPN argentina, que gostaria de retornar ao São Paulo, clube onde atuou de 2016 a 2018 e desagradou os dirigentes pro algumas atitudes fora de campo.

Com a camisa do Pachuca, o peruano só atuou por 49 minutos, divididos em três partidas, e não marcou nenhum gol.

Cueva foi vendido pelo São Paulo ao Krasnodar, da Rússia, após disputar a Copa do Mundo de 2018 pela seleção peruana. Retornou para o Brasil e atuou rapidamente pelo Santos, onde teve uma passagem conturbada.

De acordo com a imprensa peruana, Cueva possui várias propostas de times sul-americanos. A principal delas é do Boca Juniors, no qual o presidente Juan Román Riquelme teria garantido um lugar na equipe argentina para substituir Alexis MacAllister, negociado com o Brighton, da Inglaterra.

Peru
Christian Cueva
NomeChristian Alberto Cueva Bravo
Data de Nascimento/Idade1991-11-23(32 anos)
Nacionalidade
Peru
Peru
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(25)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Como desperdiçar uma carreira
2020-06-05 05h39m por JP_Tricolor
Um bom jogador, com cérebro de alface. Não para em lugar nenhum, sempre com problemas de indisciplina.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40