Siga oGol no Twitter
    bet365
    Argentino não faz parte dos planos

    Botafogo confirma negociação para rescindir com Joel Carli

    2020/06/04 12:59
    E0

    Joel Carli não vai mais jogar pelo Botafogo. O argentino, um dos líderes do elenco nos últimos anos, negocia a rescisão com o clube.

    A saída de Joel Carli já era de certa forma esperada. Apesar de ser um personagem querido dentro de General Severiano, o argentino não vinha mais sendo titular, e ainda contava com um dos salários mais altos do elenco. A ideia do clube era diminuir as despesas em tempos de crise.

    Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados, mas o Botafogo garante que os termos são "amigáveis". Ao todo, Carli disputou 154 jogos e marcou seis gols pelo Alvinegro, além de ter sido campeão do Carioca em 2018.

    Confira o comunicado do Botafogo

    "O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que o atleta Mauro Joel Carli não faz mais parte do elenco. 

    Joel Carli chegou ao Clube em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo. Zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no Botafogo, o argentino sempre foi conhecido por sua liderança. Em termos de conquistas, se destacou ao marcar um gol histórico na final do Campeonato Carioca de 2018 contra o Vasco - com o Glorioso sagrando-se campeão em emocionante disputa nos pênaltis. O Clube e o atleta estão negociando uma rescisão amigável. 

    O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira. "

    Argentina
    Joel Carli
    NomeMauro Joel Carli
    Data de Nascimento/Idade1986-10-19(37 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(11)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09