Siga o instagram do oGol
bet365
Acordo fechado

Goiás confirma venda de Léo Sena, que deve assinar com Atlético ainda nesta semana

2020/06/02 16:45
E0

O Goiás confirmou nesta terça-feira (2) que chegou a um acordo com o Atlético Mineiro para o meia Léo Sena ir para Belo Horizonte. O jogador deve assinar com os mineiros nos próximos dias. 

"Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana", disse Marcelo Almeida, presidente do Esmeraldino, para a Globo

O contrato de Léo Sena em Goiânia ia até o final deste ano. Sem acordo por uma renovação, o Esmeraldino preferiu negociar o jogador para não ver o atleta sair de graça no fim do ano. 

Léo Sena tem 24 anos e fez 185 jogos e um gol com a camisa do Goiás, clube que defende profissionalmente desde 2016. O Galo aguarda o atleta para assinar ainda nesta semana. 

Brasil
Léo Sena
NomeLeonardo de Souza Sena
Data de Nascimento/Idade1995-12-31(28 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Volante) / Meia (Meia Central)

Fotografias(2)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09