Siga oGol no Twitter
    bet365
    Coronavírus
    Partida gerou polêmica

    Técnico da Atalanta confessa que estava com coronavírus durante jogo da Champions

    2020/05/31 08:29
    E0

    Para muitos na Itália, os duelos entre Atalanta e Valencia, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ajudaram a disseminar o coronavírus tanto quando milhares de torcedores se deslocaram de Bérgamo até Milão para acompanhar o jogo da ida, quanto quando a delegação da Atalanta foi até o Mestalla para jogar a volta. A entrevista do técnico Gian Piero Gasperini, neste domingo, corrobora com tal teoria. 

    Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Gasperini confessou que estava infectado pelo novo coronavírus na altura em que italianos e espanhóis se enfrentaram no Mestalla.

    "Na tarde do jogo, estava muito pior do que na véspera. Não estava com boa cara no banco. Era 10 de março. Depois de Valencia, e nas noites seguintes, dormi pouco, não tinha febre, mas senti os ossos partindo. Por fora parecia que estava vivendo uma guerra: a cada dois minutos passava uma ambulância com sirenes ligadas. Perdi o paladar, mas não sabia que tinha o vírus. Por isso, os testes serológicos confirmaram há poucas semanas: tive Covid-19", revelou o treinador. 

    A Atalanta se classificou naquele dia, mas o futebol teve de parar por conta da pandemia, que só piorou nas semanas seguintes ao jogo. Recuperado, Gasperini prepara a Atalanta para voltar a campo tanto na Champions quanto no Campeonato Italiano. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05