Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Teremos futebol na Inglaterra

    Premier League já tem data para voltar, garante jornal

    2020/05/28 11:35
    E0

    O Campeonato Inglês já tem data para retomar as atividades, garante o jornal britânico Telegraph. O dia 17 de junho, uma quarta-feira, marcará a volta da Premier League.

    O retorno no meio da semana tem um motivo: começar com os jogos pendentes. Aston Villa x Sheffield United e Manchester City x Arsenal, ambos da 28ª rodada, serão os primeiros confrontos pós-pandemia na Inglaterra.

    A primeira rodada completa será disputada logo em sequência, entre sexta-feira, dia 19, e domingo, dia 21. A ideia é que o calendário inglês seja encerrado no início de agosto.

    Os planos para reinício tem sido conturbados e retomar o futebol não é uma decisão unânime. Entre os jogadores, muitos temem se expor e também a seus familiares. Troy Deeney é o caso mais emblemático, tendo se negado a treinar pelo Watford, com receio de colocar em risco a vida de seu filho, que tem problemas respiratórios. No Chelsea, Kanté não chegou a se negar a treinar, mas pediu dispensa e foi atendido.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05