Siga oGol no facebook
    bet365
    O marfinense alegou 'motivos pessoais' para decisão

    Yaya Touré volta atrás e desfaz acordo com candidato à presidência do Vasco

    2020/05/27 18:07
    E0

    O acordo entre Yaya Touré e o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, está desfeito. O anúncio foi feito, na tarde desta quarta-feira, pelo advogado e pelo próprio jogador nas redes sociais.

    Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, o marfinense agradeceu o convite feito por Leven, mas alegou motivos pessoais para não prosseguir com o projeto.

    "Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto", disse.

    Leven causou um rebuliço na última semana ao anunciar o acerto com Yaya por um contrato de dois anos. O acordo entraria em vigor caso o candidato fosse eleito na eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro. O africano, através de um vídeo, chegou a confirmar o acerto.

    Aos 37 anos, o meio-campista está sem clube. Touré foi considerado um dos principais jogadores em sua posição nos últimos anos e fez muito sucesso, especialmente com a camisa do Manchester City.

    Antes do Vasco, ele esteve próximo de um acordo com o Botafogo. O clube de General Severiano, no entanto, desistiu da negociação após Leven Siano anunciar a 'contratação' do jogador.

    Costa do Marfim
    Yaya Touré
    NomeGnégnéri Yaya Touré
    Data de Nascimento/Idade1983-05-13(40 anos)
    Nacionalidade
    Costa do Marfim
    Costa do Marfim
    Dupla Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(59)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05