Siga oGol no facebook
bet365
Dorival não conta com zagueiro

Bambu não joga mais pelo Athletico e destino deve ser a França

2020/05/26 05:32
E1

Robson Bambu não faz parte dos planos do Athletico Paranaense para o restante da temporada, confirmou Dorival Júnior. O motivo ainda não é oficial, mas o zagueiro tem negociações avançadas para atuar no futebol francês.

Em entrevista coletiva por videoconferência, Dorival Júnior confirmou não contar com Bambu no retorno ao futebol. O zagueiro ainda pertence ao clube, vai treinar com o grupo, porém sem ser aproveitado.

"Alguma coisa deve ter acontecido com o atleta", desconversou ao ser questionado sobre uma possível venda.

Revelado pelo Santos, Bambu deixou o clube de forma polêmica no fim de 2018 - o time santista até hoje briga na justiça por uma compensação financeira. O zagueiro fez 21 partidas em 2019 e disputou apenas três em 2020 antes da paralisação do futebol. Mesmo assim, valorizado, deve seguir para a França.

O principal interessado em Bambu é o Lille. O time francês tem outro brasileiro como destaque na posição, Gabriel, e que dificilmente seguirá por conta da valorização no mercado. Bambu seria seu substituto, em operação avaliada em 8 milhões de euros (R$ 47,6 na cotação do dia).

O Athletico não precisará ir ao mercado para encontrar o substituto de Bambu. Felipe Aguilar foi contratado recentemente para o posto.

Brasil
Robson Bambu
NomeRobson Alves de Barros
Data de Nascimento/Idade1997-11-12(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(6)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Então Silvio Santos?
2020-05-26 07h49m por JP_Tricolor
E o Bambu?
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40