Siga oGol no Twitter
    bet365
    Os desafios do retorno

    Com metade dos casos de Covid-19 da Premier League, Watford vê capitão se recusar a treinar

    2020/05/20 09:17
    E0

    O retorno do futebol na Inglaterra em meio a pandemia do coronavírus enfrenta diversos desafios. O mais recente foi a confirmação de seis casos positivos entre profissionais da Premier League. 

    Os números, em si, não preocupam tanto, já que foram 748 testes realizados. Mas um clube em particular foi bem afetado: dos seis casos, três foram registrados no Watford. 

    Um jogador e dois membros da comissão técnica dos Hornets foram infectados com o novo coronavírus. Os casos preocuparam o capitão Troy Deenay, que garantiu que não irá retornar aos treinos. 

    "Nós devemos voltar aos treinamentos esta semana, mas eu disse a eles que não vou. Só é necessária uma pessoa para infectar o grupo e eu não quero levar o vírus para casa", disse o atacante em entrevista ao podcast Talk the Talk

    "O meu filho tem apenas cinco meses. Ele tem dificuldades para respirar, então eu não quero ir para casa e colocar ele em perigo", completou. 

    Segundo a imprensa inglesa, outros jogadores irão seguir Deeney e não devem comparecer aos treinos do clube. Nesta manhã, porém, alguns atletas foram vistos no CT do Watford, entre eles o brasileiro Gomes. 

    O Watford demonstra confiança no retorno do futebol, apesar dos casos confirmados e da insegurança de alguns jogadores. Como o clube vai superar tais desafios é um caso a se seguir. 

    Inglaterra
    Troy Deeney
    NomeTroy Matthew Deeney
    Data de Nascimento/Idade1988-06-29(35 anos)
    Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    Dupla Nacionalidade
    Jamaica
    Jamaica
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(39)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05