Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tropeço na volta da Bundesliga

    Leipzig falha na pontaria e fica no empate com Freiburg

    2020/05/16 12:29
    E0

    O RB Leipzig voltou sem pontaria. O Freiburg aproveitou e, fora de casa, conseguiu arrancar um ponto importante em partida que terminou empatada em 1 a 1. 

    O Leipzig fica com 51 pontos, na terceira colocação da Bundesliga, com quatro a menos que o líder, Bayern de Munique. O Freiburg soma 37 pontos, na sétima posição. 

    Faltou pontaria

    O Leipzig dominou como era esperado. Mesmo há dois meses sem entrar em campo, o time tentou mostrar o futebol que o colocou em uma das primeiras colocações da Bundesliga. 

    Nos primeiros 20 minutos, foram quatro arremates e uma posse de bola de cerca de 57%. Só que o Freiburg conseguiu se segurar bem para abafar a pressão. 

    O goleiro Schwolow foi um dos destaques da primeira etapa, com boas defesas. Mas é verdade também que o ataque do Leipzig não esteve tão afiado... 

    Como castigo, os donos da casa levaram um golpe de surpresa. Gulde recebeu cobrança de escanteio de Grifo na área e com um arremate no mínimo estranho abriu o placar. 

    Leipzig aumenta pressão

    O Leipzig aumentou a pressão na volta do intervalo. Os primeiros 15 minutos foram de uma pressão gigante, mas seguiu faltando pontaria. Lookman que o diga, com uma grande chance desperdiçada aos 11 minutos. 

    O gol demorou, mas saiu. Já aos 32 minutos, Kampl fez o cruzamento na medida e Poulsen ganhou no alto da defesa inimiga para colocar a bola na rede. 

    O final do jogo foi mais do mesmo: chances e mais chances para o Leipzig. Schick teve, na mais clara delas, a oportunidade da virada, mas falhou. O castigo quase veio no último lance. Koch mandou a bola para a rede, mas o VAR salvou o Leipzig da derrota. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RB LEIPZIG
    EMPATE
    SC FREIBURG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Maio 2020 - 10:30
    Red Bull Arena
    Manuel Gräfe
    1-1
    Yussuf Poulsen 77'
    Manuel Gulde 34'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05