Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Coronavírus
    País é o mais afetado com o coronavírus

    Ex-Palmeiras conta como clubes voltam aos treinos nos EUA

    2020/05/12 16:17
    E0

    Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos e vítimas fatais do coronavírus até o momento. A Major League Soccer está parada, sem data para retorno. Mas os jogadores estão voltando aos treinamentos. 

    Ex-Palmeiras, o zagueiro brasileiro Antônio Carlos como vem sendo o retorno aos treinos na equipe que defende, o Orlando City. O clube adotou diversas medidas de segurança para volta aos trabalhos no CT. 

    "O campo é dividido em quatro quadrados e cada jogador fica num quadrado fazendo trabalho específico. Estamos voltando aos poucos e isso é bom, pois nos dá mais segurança. Estou contente porque voltei a fazer o que mais gosto”, disse Antônio Carlos. 

    "O clube vem realizando um ótimo trabalho para prevenir todos os envolvidos. Estamos medindo a temperatura antes dos treinos, existe álcool em gel por todos os lados, respeitam a distância correta de prevenção e todos os funcionários utilizam máscaras e luvas. Em resumo, o Orlando City vem respeitando todas as regras de segurança impostas pela MLS", completou. 

    Atualmente, os EUA somam 1.396.153 casos da Covid-19, com 82.789 mortes. Recentemente, o UFC foi considerado o primeiro evento esportivo a retornar no país. A MLS ainda não tem data para retorno, mas os clubes já voltam aos treinos. 

    Brasil
    Antônio Carlos
    NomeAntônio Carlos Cunha Capocasali Junior
    Data de Nascimento/Idade1993-03-07(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(3)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09