Siga o instagram do oGol
          1xBet
          Retorno, porém, não tem volta certa

          Paulista será decidido 'dentro de campo', garante presidente da Federação

          2020/04/13 16:31
          Texto por ogol.com.br
          E2

          O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, ainda não sabe quando a bola vai voltar a rolar em São Paulo. A certeza do dirigente é uma: o Campeonato Paulista será decidido em campo. 

          Por conta da pandemia da Covid-19, os Estaduais foram paralisados no Brasil e em São Paulo não foi diferente. Sem data para que a situação seja controlada, o torneio também não tem um dia certo para voltar. Mas a decisão, segundo Reinaldo, será em campo. 

          "Apesar de alguns não acreditarem ou quererem, todos os campeonatos que começaram vão terminar. Isso é fato. É a grande vontade da maioria dos clubes, mas só vamos voltar a jogar de acordo com as orientações da medicina, da ciência e das autoridades públicas", disse o cartola para a Fox Sports

          "Não sabemos quando, não estamos marcando data, dia, hora, mas não há nenhuma possibilidade de casuísmo, de decidir com a caneta. Futebol se decide dentro de campo e é assim que ele será decidido, dentro de campo", completou. 

          A federação irá fazer uma reunião por video-chamada com os clubes na quarta-feira para discutir o retorno. Parado há quase um mês, o Paulista ainda terá duas rodadas da fase de grupos e as quartas, semifinais e final. 

          Comentários (2)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Paulistinha
          2020-04-14 04h33m por JP_Tricolor
          Opa, pensei que os paulistas do site tinham todos sumido depois do MocorongaVírus. Definitivamente o melhor é voltar sem público. Mesmo quem é contra quarentena e tal deve entender que não é inteligente juntar multidões neste momento.
          Decisão do Paulista
          2020-04-13 17h35m por ScPKoHx
          Se for para concluir o Paulista no campo (caso contrário as peppas iriam contratar alguma empresa para tentar ganhar o título na justiça), que façam sem público. Ou então que terminem quando a pandemia amenizar.

          Ao menos sejam prudentes e responsáveis.
          Links Relacionados
          Competição
          Coronavírus
          Partida reuniu mais de 50 mil pessoas em Anfield Road
          Um estudo realizado pelo "Edge Health", com dados do sistema público de saúde do Reino Unido, apontou que o jogo entre Liverpool e Atlético de Madrid, ...
          ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
          JP_Tricolor 23-05-2020, 06:23
          LukyMax_Santiago 23-05-2020, 01:59
          ScPKoHx 22-05-2020, 21:13