Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Treinador quer evitar muitos veteranos no elenco

        Especulado no Cruzeiro, Jadson é descartado por Enderson Moreira

        2020/04/09 19:26
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Cruzeiro segue trabalhando para entregar até quatro reforços para Enderson Moreira. O treinador terá o aval da diretoria para escolher futuros contratados. No entanto, o nome de Jadson, ex-Corinthians, que chegou a ser ventilado no clube, já foi descartado pelo novo comandante celeste. Em entrevista à Espn, o técnico falou sobre o perfil ideal de contratação.

        "Eu queria rechear o elenco com uma fase que é ótima do atleta profissional, que é dos 23 aos 30 anos, quando não é menino, não é tão experiente. Nas questões físicas, ele ainda está muito inteiro em todos os aspectos. Força, na capacidade técnica de maturar o jogo. Já perdeu a ansiedade de um menino. A gente está buscando jogadores nessa faixa etária, que seria importante para a equipe do Cruzeiro", revelou.

        Embora ainda não tenha anunciado nenhum reforço desde a chegada do treinador, o Cruzeiro já está adiantado com o meia Régis, que virá por empréstimo do Bahia. Aos 27 anos, o meia já tem as bases salariais acertadas com a Raposa e deverá ser oficializado em breve. A experiência em equipes de primeira divisão, além da idade, se encaixa no que Enderson deseja para a Raposa em 2020.

        Nas últimas semanas, o nome de Jadson, dispensado pelo Corinthians no início do ano, foi ventilado na Toca da Raposa, mas o veterano de 36 anos não faz parte dos planos de Enderson.

        "Jadson é um excelente atleta, de muita qualidade, mas que nesse momento a gente não pensou muito, até pelas dificuldades que nós temos. A gente sabe que esses atletas precisam ter um espaço para poder contribuir muito com a equipe. A princípio não tínhamos pensado na questão do Jadson, apesar de ser um excelente atleta, de nível indiscutível", concluiu.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Jádson
        NomeJádson Rodrigues da Silva
        Data de Nascimento1983-10-05(36 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Direita)

        Fotografias(22)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Jogador
        Equipe
        Treinador
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Fórmulas mantidas
        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:15
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:08
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08