Siga oGol no Twitter
    bet365
    Lateral em fim de contrato na Turquia

    Atlético, Flamengo, Inter, Palmeiras... Empresário atualiza situação de Mariano

    2020/04/06 08:51
    E0

    Mariano está em fim de contrato com o Galatasaray e um retorno ao Brasil não está descartado. Com o Atlético Mineiro interessado nos serviços do lateral direito, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, atualizou a situação em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

    Como noticiamos aqui neste domingo, o Atlético pensa em Mariano, por indicação de Jorge Sampaoli. O técnico trabalhou com o lateral no Sevilla e os dois mantém boas relações. Por enquanto é apenas isso: não há proposta na mesa, até por conta da dificuldade de planejamento com a crise provocada pela pandemia.

    "Até o momento não houve uma procura oficial. O Sampaoli nutre um carinho especial pelo Mariano, que é recíproco, então existe esse sentimento. Daí a dizer que estamos em negociação... Fiquei sabendo pela mídia (do interesse do Atlético). Mas vamos pensar, o Galo, pelo que fiquei sabendo, vai fazer uma redução de 25% dos salários. Qual é o clima para negociar contratação? Temos de ter paciência, esperar passar essa crise do coronavírus, para os clubes entenderem o que eles vão perder de receita", explicou.

    Além de Atlético, que não chegou a fazer proposta, Mariano foi procurado recentemente por Palmeiras, Flamengo e Internacional, explicou Robalinho. O último chegou a apresentar proposta oficial no início do ano, sem acordo. No momento não há negociações em andamento com nenhum clube, até por conta da situação de incerteza no futebol mundial.

    O Galatasaray é atualmente terceiro colocado no Campeonato Turco e na disputa do título, com apenas três pontos a menos que o Trabzonspor, com oito rodadas por disputar. O contrato de Mariano encerra no meio do ano, mas Robalinho acredita que será prorrogado por mais tempo por conta da paralisação. Há ainda a chance de renovação e de o lateral seguir para outro clube na Europa.

    "Há um mercado europeu forte por ele. Para voltar ao Brasil, tem que voltar para clube que quer ser campeão, uma estrutura bem montada, estável e com a parte financeira dentro da realidade", explicou o empresário.

    Brasil
    Mariano
    NomeMariano Ferreira Filho
    Data de Nascimento/Idade1986-06-23(37 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

    Fotografias(10)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05