Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Atacante passou pelo Timão em 2013

        Pato revela boicote do elenco em sua passagem pelo Corinthians: 'Não fui bem visto'

        2020/04/05 15:44
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Anunciado como o principal reforço corintiano em 2013, o atacante Alexandre Pato comentou, em entrevista à ESPN, sua passagem pelo clube do Parque São Jorge. Na visão do agora atleta do São Paulo, não houve aceitação à sua chegada por grande parte do elenco alvinegro. 

        "Tinha acabado de chegar em um grupo já formado, que tinha acabado de ser campeão da Libertadores, acabado de ser campeão mundial, e eu cheguei na boa fé, de ir lá, de me esforçar, e eu acho que não fui muito bem visto por alguns do grupo, que tinham muita força aquela época", disse.

        "Eu sempre fui muito dedicado, sempre trabalhei muito, só que era aquele momento assim: 'o primeiro deslize que ele der, a gente vai tentar espirrar ele'. E foi o que aconteceu no jogo contra o Grêmio, eu bati um pênalti que eu não deveria ter batido, mas naquele momento foi para ter batido", completou.

        O jogo em questão foi pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, determinante para a saída de Pato do Timão. Depois de dois empates, o Corinthians foi para a decisão por pênaltis contra o time gaúcho. Na vez de Alexandre, a batida foi displicente, no meio do gol, e Dida fez a defesa sem qualquer grande esforço.

        Os dias seguintes não foram nada fáceis no Parque São Jorge. Houve invasão no CT Joaquim Grava, e depois Pato acabou se envolvendo em uma troca com Jadson, quando foi parar a primeira vez no Tricolor paulista.
         
        "Eu tinha trabalhado com o Dida no Milan e sabia que ele pulava muito rápido.  Ele é grande, mas chega no canto muito rápido, eu pensei em bater no meio, mas eu vim a errar e aconteceu tudo aquilo. Naquele momento, tudo o que aconteceu desde a minha chegada, foi o momento exato para que acontecesse tudo aquilo. Naquele momento eu não sabia da importância daquele erro, só fui entender depois", revelou.

        Com a camisa corintiana, Pato acumula 62 jogos disputados e balançou as redes em 17 oportunidades.

        Brasil
        Alexandre Pato
        NomeAlexandre Rodrigues da Silva
        Data de Nascimento1989-09-02(30 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(52)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Fórmulas mantidas
        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:15
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:08
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:47
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:44
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:42