Siga o instagram do oGol
    bet365
    Oficial
    Novo reforço no Leão

    Em quarentena, Sport anuncia contratação de Patric

    2020/04/03 19:48
    E0

    A novela, enfim, terminou. Depois de idas e vindas que se arrastaram ao longo deste início da temporada, o Sport anunciou oficialmente a contratação o lateral direito Patric, que chega para a segunda passagem pelo clube. O anúncio foi feito de maneira nada convencional.

    Devido ao isolamento social por causa da pandemia da Covid-19, o novo reforço rubro-negro se apresentou em uma live conjunta com o diretor de futebol, Chico Guerra, nas redes sociais. Contratado junto ao Atlético Mineiro, Patric firmou contrato com os pernambucanos até o final de 2021.

    Patric chega para reforçar a lateral direita do clube, mas, durante o bate papo na transmissão, fez questão de reforçar sua versatilidade, já que pode atuar em outras funções. 

    "Eu tenho essa versatilidade de jogar em outras posições. Sou um funcionário do clube. Onde o treinador precisar de mim, eu vou atuar. Podem ter certeza que eu vou entregar tudo de mim ao Sport. Vou ser o primeiro a puxar fila de jogadores nos treinos e chego para ajudar os meninos da base para que subam e possam desfrutar do futebol. Não é pelo dinheiro, mas sim pelo trabalho e pela porta que se abre para mim no Recife", revelou.

    Aos 31 anos, o lateral retorna ao Leão da Ilha sete temporadas depois de sua primeira passagem no clube. O jogador defendeu o Rubro-Negro em 2013 e 2014, quando foi campeão pernambucano. Em Pernambuco, também jogou pelo Náutico, em 2012. Na carreira, coleciona passagens também por Criciúma, São Caetano, Cruzeiro, Ponte Preta, Avaí, Coritiba e Vitória.

    Brasil
    Patric
    NomePatric Cabral Lalau
    Data de Nascimento/Idade1989-03-25(35 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Meia Direita)

    Fotografias(12)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09