Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Preocupação com condição física dos atletas

        Lobby cresce na Inglaterra por mais substituições pós-Covid

        2020/04/02 07:20
        Texto por ogol.com.br
        E1

        O futebol pós-pandemia pode sofrer alterações drásticas, ao menos de forma provisória. Entre elas, a Premier League pretende sugerir o aumento do número de substituições por jogo, com o apoio dos técnicos dos clubes.

        A preocupação na Inglaterra é simples: será impossível manter a forma física durante a quarentena. Embora aos clubes orientem seus atletas a manterem a forma em casa, a expectativa é de uma queda física durante o período.

        A situação dos campeonatos na Europa é preocupante. A Uefa determinou que as competições devem encerrar até o início de agosto, até para começar a planejar os torneios por ela organizados, como a Liga dos Campeões. Não será fácil encerrar as disputas enquanto o mundo tenta encontrar formas de combater o novo coronavírus.

        A possibilidade de uma maratona de jogos, sem nova pré-temporada, é um convite para problemas físicos e lesões. O aumento no número de substituições é uma proposta para minimizar o impacto, e não será surpresa se tivermos, ao menos por algum tempo, a possibilidade em aberto na Europa.

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Mais substituições
        2020-04-02 10h55m por Lucas17
        Acho que é uma medida plausível, mas acredito que não vai impedir os treinadores de manterem suas equipes jogando com o máximo de sua força técnica disponível. A não ser que as substituições sejam ilimitadas, não consigo ver as equipes fazendo grandes rodízios entre os jogos.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Análise ogol
        Da zaga ao ataque
        A volta do Campeonato Português traz à tona a velha briga polarizada pelo título nacional entre Porto e Benfica. Também, como é costumeiro, a liga está ...