Siga oGol no facebook
    bet365
    Futebol Internacional
    Craque inglês não vê outra solução

    Em meio ao caos da pandemia, Harry Kane sugere o término da temporada na Inglaterra

    2020/03/29 18:03
    E0

    O capitão da seleção da Inglaterra e astro do Tottenham, Harry Kane, revelou, neste domingo, que é a favor do cancelamento da atual temporada da Premier League, que está suspensa por conta da pandemia da Covid-19.

    O Campeonato Inglês foi interrompido, pelo menos, até o dia 30 de abril, embora um adiamento adicional possa ser anunciado a qualquer momento.

    Num momento em que não se sabe quando a temporada poderá ser retomada nos principais campeonatos europeus e com o adiamento da Eurocopa para o próximo ano, o atacante dos Spurs não quer que a Premier League se estenda além de junho, como alguns defendem, para concluir o campeonato.

    "Para mim, o limite deve ser o final de junho. Se a temporada não for concluída até o final de junho, temos que olhar as opções e aguardar a próxima temporada" revelou o atacante em uma conversa no Instagram Live com o ex-jogador do Liverpool Jamie Redknapp 

    O retorno do futebol na Terra da Rainha ainda não é algo discutido pelas autoridades. Com isso, o futuro da temporada do Campeonato Inglês segue em aberto. E o futuro do torneio continua à mercê da pandemia, que não para de se alastrar no continente europeu.

    Inglaterra
    Harry Kane
    NomeHarry Edward Kane
    Data de Nascimento/Idade1993-07-28(30 anos)
    Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05