Siga oGol no Twitter
    bet365
    Coronavírus
    Mudanças no futebol

    Ancelotti projeta uma nova fase do futebol: 'Um futebol mais verdadeiro'

    2020/03/28 11:47
    E0

    Carlo Ancelotti, técnico do Everton, seguiu em Liverpool após a paralisação do futebol na Inglaterra por conta do coronavírus. O italiano tenta manter a cabeça no lugar com caminhadas pelos parques da cidade, mas a preocupação é grande com relação a pandemia. 

    Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, Ancelotti disse não se importar com as datas previstas para o retorno do futebol. No momento, as prioridades são outras. 

    "Hoje, a prioridade é a saúde, é essencial limitar a contaminação. Todo o resto é secundário. A data em que tudo irá começar outra vez, quando terminam os campeonatos, as promessas, as esperanças,… acreditem que não me importo, neste momento é o menor dos meus pensamentos", disse o treinador dos Toffees

    Ancelotti projeta, sim, um futebol diferente, "mais verdadeiro". O treinador vê as negociações coletivas para a diminuição nos salários e acredita que quando a bola voltar a rolar, o futebol não será mais o mesmo. 

    "Em breve a economia vai sofrer alterações a todos os níveis. Os direitos televisivos valerão menos, os jogadores e os treinadores ganharão menos, os ingressos irão custar menos, porque as pessoas terão menos dinheiro. Temos de nos preparar para uma contração geral", alertou. 

    Itália
    Carlo Ancelotti
    NomeCarlo Michelangelo Ancelotti
    Data de Nascimento/Idade1959-06-10(64 anos)
    Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(69)

    Champions League: SC Braga x Real Madrid

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05