Siga oGol no Twitter
bet365
Futebol Internacional
Efeitos da pandemia

Crise causada pela Covid-19 pode forçar Internazionale a negociar Lautaro Martínez

2020/03/26 16:10
E0

O tempo passo e os estragos ocasionados pela Covid-19 só aumentam. O atacante argentino Lautaro Martínez pode ter que deixar a Internazionale como consequência da crise econômica mundial causada pela pandemia do novo coronavírus.

Com a Itália mergulhada em crise, acumulando quase 8 mil mortes, os Nerazzurri terão que buscar uma negociação valiosa para cobrir o rombo financeiro. Segundo aponta o jornal italiano La Gazzetta dello Sport , a solução será a saída de Lautaro para o Barça.

Além do caos causado pela doença, o clube viu suas dívidas crescerem com as chegadas de Lukaku e Eriksen na última temporada, aumentando consideravelmente a folha de pagamento. Não bastasse, o time milanês ficou sem importantes patrocínios com empresas asiáticas, que somavam aproximadamente 45 milhões de euros.

Pelo lado catalão, Lautaro Martínez segue sendo a prioridade para reforçar o ataque blaugrana. Em contrapartida, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube parou de fazer contratações no momento para contabilizar os possíveis prejuízos causados pela pandemia.

O atacante sul-americano tem uma multa rescisória alta, de 111 milhões de euros. No entanto, a expectativa é que ele seja negociado por um valor inferior, já que os clubes europeus estão abalados pela crise. 

Argentina
Lautaro Martínez
NomeLautaro Javier Martínez
Data de Nascimento/Idade1997-08-22(26 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(52)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40