Siga oGol no facebook
Futebol Internacional
Efeitos da pandemia

Crise causada pela Covid-19 pode forçar Internazionale a negociar Lautaro Martínez

2020/03/26 16:10
Texto por ogol.com.br
E0

O tempo passo e os estragos ocasionados pela Covid-19 só aumentam. O atacante argentino Lautaro Martínez pode ter que deixar a Internazionale como consequência da crise econômica mundial causada pela pandemia do novo coronavírus.

Com a Itália mergulhada em crise, acumulando quase 8 mil mortes, os Nerazzurri terão que buscar uma negociação valiosa para cobrir o rombo financeiro. Segundo aponta o jornal italiano La Gazzetta dello Sport , a solução será a saída de Lautaro para o Barça.

Além do caos causado pela doença, o clube viu suas dívidas crescerem com as chegadas de Lukaku e Eriksen na última temporada, aumentando consideravelmente a folha de pagamento. Não bastasse, o time milanês ficou sem importantes patrocínios com empresas asiáticas, que somavam aproximadamente 45 milhões de euros.

Pelo lado catalão, Lautaro Martínez segue sendo a prioridade para reforçar o ataque blaugrana. Em contrapartida, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube parou de fazer contratações no momento para contabilizar os possíveis prejuízos causados pela pandemia.

O atacante sul-americano tem uma multa rescisória alta, de 111 milhões de euros. No entanto, a expectativa é que ele seja negociado por um valor inferior, já que os clubes europeus estão abalados pela crise. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Argentina
Lautaro Martínez
NomeLautaro Javier Martínez
Data de Nascimento1997-08-22(22 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(28)

Fiorentina x Internazionale - Serie A 2019/2020 - Campeonato Jornada 16
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
MEMÓRIA
Lenda do Palmeiras completa 78 anos
Filho de Divino, Divino és... Ademir da Guia, filho do grande zagueiro Domingos da Guia, carregou o apelido do pai e, também, a categoria divinal de Domingos, embora em outra ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 02-04-2020, 10:55
adrianoaugusto 02-04-2020, 09:39