Siga oGol no Twitter
Técnico acredita que Timão está no caminho certo

Tiago Nunes afirma que Corinthians produziu bem e culpa 'deuses do futebol' por gol sofrido

2020/03/16 08:15
Texto por Ryann Gomes
E0

Segue o drama corintiano na temporada. O técnico Tiago Nunes falou após mais um revés no Campeonato Paulista. Desta vez, um empate diante do Ituano, em Itaquera.

Com o resultado, o Timão permaneceu na terceira posição do Grupo D, com 11 pontos. O Guarani, segundo colocado com 13 pontos, enfrenta a Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro, na última partida da décima rodada.

Para o comandante alvinegro, seus comandados foram bem e produziram o suficiente para vencer e até relacionou o gol sofrido aos 'deuses do futebol'. Apesar da sequência de seis jogos sem vencer, o técnico preferiu focar nas coisas boas que a equipe vem apresentando.

"Como aconteceu em outros momentos: produzimos para vencer, criamos muita chances e sofremos um gol que só os deuses do futebol podem explicar. Um cruzamento errado entrou no ângulo. Merecíamos a vitória, a exemplo de outros jogos. No nosso somatório deveríamos ter no mínimo mais nove pontos, mas não aconteceu. Estamos no caminho, é valorizar as coisas boas que temos no momento", completou.

Segundo Tiago Nunes, o Alvinegro do Parque São Jorge precisa melhorar o aproveitamento nas finalizações e o senso de concentração nas partidas para voltar a conquistar bons resultados na competição. 

"É aproveitamento. Colocar a as chances que têm para dentro. Infelizmente estamos perdendo muitos gols, chances claras que não são naturais nesse momento. É ter tranquilidade de resolver o problema em campo quando ele aparece. Tem que manter um nível de concentração maior. Sofremos gols realmente. É estatística, não tem como negar", concluiu.

Brasil
Tiago Nunes
NomeTiago Retzlaff Nunes
Data de Nascimento1980-02-15(40 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(6)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Equipe
Treinador
Mercado
Brasileiro chama a atenção na Espanha
Igor Gomes já ganhou da imprensa espanhola um daqueles apelidos que pesam em um início de carreira: "o novo Kaká". Ganhou, também, o interesse dos grandes do ...