Siga oGol no facebook
    bet365
    Primeiro gol, primeiro tropeço

    Honda estreia com gol, mas Botafogo só empata com Bangu no Nilton Santos

    2020/03/15 17:56
    E0

    Faltou público, mas não faltou gol na estreia de Keisuke Honda com a camisa do Botafogo. Com portões fechados, por conta do coronavírus, o japonês deu seus primeiros passos no Alvinegro. Com a bola rolando, a estrela asiática até ajudou em cobrança de pênalti, mas o Glorioso ficou apenas no empate com o Bangu no Nilton Santos: 1 a 1.

    O empate leva o Glorioso a quatro pontos e a quarta posição do Grupo A. Do outro lado, a equipe da Zona Oeste também vai a quatro e, nos critérios de desempate, fica com o terceiro posto da chave.

    Estreia com gol

    Na estreia de Honda, quem começou assustando foi o Bangu. Logo no primeiro minuto, Rocha avançou pela esquerda, passou pela marcação de Benevenuto e a bola chegou para Jairinho, que finalizou para fora. Na jogada, o zagueiro do Botafogo acabou saindo lesionado.

    Em resposta, na primeira participação do japonês, o camisa 4 colocou Luis Henrique na cara do gol. O atacante invadiu a área, mas acabou abafado pelo goleiro, que fez boa defesa.

    Com o passar do tempo, o Glorioso tomou conta da partida e chegou ao seu gol. Aos 27, Rafael Navarro invadiu a área, driblou o goleiro Matheus Inácio e caiu. Um lance duvidoso, mas que o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, ele, Keisuke Honda, foi para a bola e marcou seu primeiro tento com a camisa alvinegra.

    Bangu se arrisca e chega ao empate

    Na volta do intervalo, o Bota foi para cima e esteve perto do segundo. Rafael Navarro recebeu na entrada da área, girou para cima do marcador e finalizou firme de perna esquerda. A bola saiu por cima do gol de Matheus Inácio com muito perigo.

    A intensidade alvinegra, no entanto, durou pouco tempo. O Bangu, de forma corajosa, foi para cima e passou a criar as melhores chances. Aos nove, após bate-rebate na área botafoguense, Michel finalizou livre na pequena área, mas errou o alvo.

    Até que aos 13, Rhainer, que acabara de entrar, recebeu lindo passe por elevação e, em seu primeiro toque na bola, encobriu Gatito para deixar tudo igual no Nilton Santos: 1 a 1.

    Pouco depois do empate, o japonês Honda foi substituído e não pareceu muito satisfeito com a substituição. Para o seu lugar entrou o atacante Luiz Fernando. Um pouco mais leve, o Glorioso até chegou a marcar o segundo, mas Rafael Navarro foi flagrado em posição de impedimento.

    Nos minutos finais, o time de General Severiano, sem muita organização, tentou se lançar ao ataque e até teve uma chance com Alex Santana, que acertou a trave. Do outro lado, o time banguense também chegou através dos contragolpes, mas nada suficiente para mudar o placar. Fim de papo e tudo igual no Nilton Santos na estreia de Keisuke Honda.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO
    EMPATE
    BANGU

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Março 2020 - 16:00
    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    Yuri Elino da Cruz
    1-1
    Keisuke Honda 29' (pen.)
    Rhainer 59'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05