Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Dança das cadeiras no ataque

        Inter tem como certa saída de Lautaro e já estuda três nomes para reposição

        2020/03/13 11:52
        ogol.com.br
        E0

        A Internazionale já não espera mais contar com Lautaro Martínez por tanto tempo e começa agora a pensar em nomes para substituir o atacante argentino. Timo Werner, do RB Leipzig, Aubameyang, do Arsenal, e Anthony Martial, do Manchester United, encabeçam a lista do clube italiano.

        De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona seria uma das equipes dispostas a pagar os 111 milhões de euros correspondentes à cláusula de rescisão do jogador, de 22 anos. No entanto, o Barça não estaria só nessa briga, que deve contar com a participação de outros gigantes.

        Para fazer a contratação, o Barcelona estuda incluir no negócio jogadores que são considerados hoje "moedas de troca", o que ajudaria a baixar o valor por Lautaro. Todibo e Aleña, atualmente emprestados, além de atletas hoje no elenco principal do clube, como Arturo Vidal, Rakitic, Semedo e mesmo o brasileiro Arthur poderiam ser incluídos na transação.

        Lautaro Martínez faz atualmente a segunda temporada pela Inter de Milão. Com a camisa do clube italiano o atacante tem 66 jogos e 25 gols. Ele também é figura frequente nas convocações da seleção argentina. Há alguns meses, Lionel Messi, estrela do Barcelona, teceu elogios a Lautaro, a quem definiu como "espetacular e completo".



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Argentina
        Lautaro Martínez
        NomeLautaro Javier Martínez
        Data de Nascimento1997-08-22(23 anos)
        Nacionalidade
        Argentina
        Argentina
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(43)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Quase 2 anos depois
        O Ministério Público denunciou, nesta sexta-feira, 11 pessoas pelo incêndio que matou 10 jovens atletas no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. O nome de maior destaque ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13