Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vítima equatoriana

    Com certa facilidade, Fla despacha Barcelona no Maracanã e segue 100% na Libertadores

    2020/03/11 23:26
    E0

    Atual campeão da Libertadores, o Flamengo fez sua estreia em casa nesta edição. No Maracanã, o Rubro-Negro recebeu o Barcelona de Guayaquil e, sem nenhuma dificuldade, venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique.

    Com a vitória, o time comandado por Jorge Jesus chega a seis pontos, segue com 100% de aproveitamento, mas, ainda assim. não chega a liderança do Grupo A, que tem o Independiente del Valle no topo, por conta dos critérios de desempate. 

    Fla martela e abre vantagem

    Como era de se esperar, o Flamengo foi soberano na primeira etapa. Diante de um Barcelona de Guayaquil acuado em seu campo de defesa, o Rubro-Negro ultrapassou os 70% de posse.

    No entanto, apesar do amplo domínio, o time comandado por Jorge Jesus encontrou dificuldades para vencer a defesa equatoriana num primeiro momento.

    Éverton Ribeiro era quem mais tentava. Até que aos 37, o camisa 7 recebeu pela direita, limpou para o meio e cruzou, na medida, para Gustavo Henrique, que, livre, desviou para o fundo das redes. Este foi o primeiro tento do zagueiro com a camisa rubro-negra.

    Pouco depois, após cobrança de escanteio de Arrascaeta pela esquerda, Léo Pereira desviou na primeira trave e a bola bateu no braço de Jonatan Alvez. Pênalti. Na cobrança, o atual artilheiro da Libertadores deslocou o goleiro e ampliou a vantagem flamenguista. Gol do Gabigol!

    Bruno Henrique fecha a conta

    Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Com facilidade, o Flamengo foi criando oportunidades e chegou ao terceiro gol. Aos sete, Arrascaeta cobrou escanteio da esquerda e encontrou Bruno Henrique, que, voltando de lesão, subiu bonito e deixou sua marca: 3 a 0.

    O tempo foi passando, e o Rubro-Negro seguiu em cima para transformar o bom resultado em goleada. Aos 27, Felipe Luís acionou Gustavo Henrique na área. O zagueirão escorou para Bruno Henrique, que chutou... em cima de Gustavo. Incrível!

    Na única chegada perigosa dos visitantes na partida, Diego Alves mostrou estar ligado. Após boa trama, Montaño apareceu livre na área e chutou, mas o arqueiro flamenguista caiu no canto esquerdo e fez grande defesa.

    Nos minutos finais, o Fla diminuiu um pouco o ritmo e administrou o resultado construído durante a partida. Fim de papo, vitória e invencibilidade mantida dos cariocas na Libertadores.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    BARCELONA SC

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 11 Março 2020 - 21:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Facundo Tello
    3-0
    Gustavo Henrique 39'
    Gabriel Barbosa 45' (pen.)
    Bruno Henrique 53'
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05