Siga oGol no facebook
      bet365
      Alívio tricolor

      Com tranquilidade, São Paulo vence a LDU e se recupera na Libertadores

      2020/03/11 23:31
      E1

      O São Paulo se recuperou da derrota na estreia da Libertadores e venceu a LDU, por 3 a 0, no Morumbi, nesta quarta-feira. Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes fizeram os gols do Tricolor. 

      Com a vitória, o time paulista somou os primeiros três pontos na competição. Todas as quatro equipes do grupo D possuem agora uma vitória e uma derrota. Na próxima rodada, o São Paulo vai receber o River Plate. A LDU vai visitar o Binacional, no Peru. 

      Sem chance de respiro

      No primeiro minuto de jogo, Daniel Alves bateu de fora da área e Gabbarini segurou com tranquilidade. A LDU começou fechada, buscando explorar os contra-ataques. Porém, em uma jogada rápida e individual, Antony foi ao fundo e tentou o cruzamento. A bola bateu no braço de Guerra e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo chutou com força, o goleiro até acertou o canto, mas não conseguiu evitar o gol.

      A LDU nem teve tempo para respirar e dois minutos depois, Reinaldo cruzou e achou Daniel Alves, livre, que só tocou para ampliar o placar. Entretanto, após os gols, o ritmo do Tricolor caiu e os visitantes cresceram na partida. O time equatoriano passou a ter mais a posse de bola e alçar bolas na área, mas, para sorte do São Paulo, sem conseguir finalizar.

      O São Paulo só voltou a assustar em cobrança de falta de longe. Daniel Alves chutou com força e Gabbarini espalmou para escanteio. A grande oportunidade da LDU foi aos 45. Em boa troca de passes, a bola ficou com Zunino, que chutou e Volpi defendeu em dois tempos, garantindo a vantagem tricolor antes do intervalo. 

      Tricolor tranquilo

      A segunda etapa começou devagar, desanimada para o torcedor são-paulino. Até os 15 minutos, o que mais chamou atenção na partida foi uma dividida entre um atacante da LDU e Tiago Volpi, que ficou sentindo dores na mão direita e precisou ser substituído por Lucas Perri. Igor Gomes iniciou um ataque e tocou para Pato, que espero a ultrapassagem de Vitor Bueno e acionou o meia. O camisa 12 cruzou rasteiro e Igor Gomes chegou de surpresa, para fazer o terceiro.

      Sornoza agrediu Daniel Alves e foi expulso, jogando um balde de água fria nas pretensões de reação da LDU. Com o 3 a 0 favorável e o adversário com um jogador a menos, o time de Fernando Diniz trocava passes com tranquilidade e espaço. Daniel Alves aproveitou que a zaga afastou mal e mandou uma bomba de fora da área, mas a bola subiu. 

      O restante da partida foi de domínio são-paulino da posse de bola. Sem forças para atacar, a LDU se fechou para não sofrer mais gols. Hernanes, tentou fazer o dele e bateu cruzado para fora. Pablo também teve uma chance ao sair cara a cara com o goleiro, mas foi travado na hora do chute. Porém, no último minuto, Pato recebeu e soltou uma bomba no travessão, na sobra, Reinaldo chutou para fora. Fim de jogo. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      LDU QUITO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Muito domínio do São Paulo
      2020-03-12 13h16m por LukyMax_Santiago
      Só faltou o gol do Pablo para dar confiança. E já tem confiança para o próximo jogo na Liberta, não será fácil, porém dá pra lutar.
      jogos históricos
      U Quarta, 11 Março 2020 - 21:30
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Esteban Ostojich
      3-0
      Reinaldo 14' (pen.)
      Dani Alves 15'
      Igor Gomes 61'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46