Siga oGol no Twitter
Carille e Cuca também no páreo

Mano Menezes larga na frente na corrida para assumir o Atlético

2020/02/27 14:43
Texto por ogol.com.br
E0

O Atlético Mineiro estuda opções para a vaga de Rafael Dudamel e Mano Menezes é o nome que larga na frente entre as possibilidades. Fábio Carille é outro nome comentado nos bastidores, assim como Cuca.

Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, Mano Menezes é um nome bem visto pela diretoria apesar do 2019 pouco convidativo. O técnico foi demitido em meio ao caos do time celeste e não teve sucesso no comando do Palmeiras na sequência.

Sem clube, Mano Menezes já teria, inclusive, sido sondado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, segundo o site Superesportes. Livre no mercado e com o aval da diretoria, Mano é hoje o favorito para assumir o cargo e depende de um acerto financeiro.

Outro nome também em alta com a diretoria atleticana é o de Fábio Carille, ex-Corinthians. Antes mesmo da contratação de Rafael Dudamel, o nome de Carille foi cogitado no clube, mas o técnico preferiu voltar para a Arábia Saudita, para o Al Ittihad. Um fato que faz o acerto no momento ser improvável.

Ídolo do torcedor atleticano, Cuca também está entre os nomes estudados pelo clube. No entanto, a sua relação com antiga diretoria e com opositores políticos da atual gestão faz com que seu nome não apareça como primeira opção, embora não esteja descartado. Cuca está sem clube desde que foi demitido do São Paulo em setembro.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Mano Menezes
NomeLuiz Antônio Venker Menezes
Data de Nascimento1962-06-11(57 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(24)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Mercado
Brasileiro chama a atenção na Espanha
Igor Gomes já ganhou da imprensa espanhola um daqueles apelidos que pesam em um início de carreira: "o novo Kaká". Ganhou, também, o interesse dos grandes do ...