Siga o instagram do oGol
Mais um a deixar o Cruzeiro

Corinthians confirma Éderson até 2025

2020/02/21 14:11
Texto por ogol.com.br
E0

Éderson é oficialmente jogador do Corinthians. O volante, ex-Cruzeiro, assinou com o clube até janeiro de 2025.

Criado na base do Desportivo Brasil, Éderson Com 20 anos, Éderson chegou ao Cruzeiro em 2018, mas só ganhou estabilidade no time principal no ano passado, quando atuou em 22 partidas do clube, com dois gols marcados. Apesar da fase ruim do time celeste, o volante terminou o ano valorizado.

O pedido de rescisão de contrato na justiça, em meio à crise do Cruzeiro, pegou o clube mineiro de surpresa: Éderson fazia parte dos planos da equipe para a Série B. O jogador acabou por entrar em acordo e estava livre para assinar contrato com qualquer clube. A escolha foi pelo Corinthians.

"Tenho muitos familiares que torcem para o Corinthians e é um sonho vestir essa camisa. Quero ser muito feliz aqui", comemorou o jovem atleta em declarações ao site oficial do Corinthians.

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Com contrato até o próximo dia 15, o meia Vitinho está com futuro indefinido no Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista já demonstrou desejo em contar com ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 02-04-2020, 10:55
adrianoaugusto 02-04-2020, 09:39