Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Jogador quer deixar o Independiente

Vasco busca meia argentino

2020/02/19 15:37
Texto por ogol.com.br
E0

O Vasco busca um meia para reforçar a equipe e ele pode estar na Argentina. Martín Benítez, do Estudiantes, é o nome da vez em São Januário e pode reforçar o clube para a sequência da temporada. 

A informação foi divulgada pelo Blog do Garone no Lance!. O Cruz-Maltino teria a seu favor o desejo do atleta de deixar a equipe de La Plata, algo já manifestado publicamente por seu agente, Adrian Castellanos. Isso, porém, não indica que o negócio esteja próximo. 

Martín Nicolás Benítez tem 25 anos e foi formado na base do Independiente. Presente no Sul-Americano e no Mundial sub-17 em 2011, o jogador fez 17 jogos e marcou um gol na atual temporada argentina. Sua melhor temporada foi em 2017/18, com 38 jogos e 13 gols. 

Além de Benítez, a diretoria vascaína analisa outros nomes. Mattheus Oliveira, filho de Bebeto que pertence ao Sporting, de Portugal, e Nicolás Oroz, do Racing, da Argentina, são outros nomes que estão em pauta. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Argentina
Martín Benítez
NomeMartín Nicolás Benítez
Data de Nascimento1994-06-17(25 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(1)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Com contrato até o próximo dia 15, o meia Vitinho está com futuro indefinido no Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista já demonstrou desejo em contar com ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 02-04-2020, 10:55
adrianoaugusto 02-04-2020, 09:39