Siga o canal do youtube do ogol.com.br
RAIO-X
Colorado quer quebrar tabu

Internacional nunca venceu em solo colombiano

2020/02/19 07:50
Texto por ogol.com.br
E1

O Internacional segue na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Colorado enfrenta o Tolima, em jogo de ida da 3ª Eliminatória.

Fora de casa, o time gaúcho ambiciona vencer, mas se termos em conta o retrospecto, a missão não será nada fácil. O Inter nunca venceu uma partida oficial na Colômbia.

Ao todo, a equipe brasileira já disputou seis partidas oficiais em solo colombiano, tendo empatado quatro delas e perdido duas. Cinco destes jogos foram pela Libertadores e um pela Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o retrospecto também dá motivos para os torcedores do Inter estarem confiantes. Embora nunca tenha vencido fora de casa, o Colorado conseguiu em todos os confrontos de mata-mata com colombianos vencer no Beira-Rio e carimbar o passaporte para a fase seguinte

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Em terra de reds, azul brilha
2020-02-19 13h39m por danmgouvea
Em sua 1* decisão do ano, Time avalia os prós e contra de conseguir passar de fase e encarar um grupo com seu arqui-rival, ou realizar um planejamento de longo prazo, e melhor preparação para outras edições da Taça Libertadores.
Links Relacionados
Futebol Nacional
Presidente tricolor fala ainda de Fred e Mariano
Thiago Silva expressou em mais de uma ocasião o seu desejo de retornar ao Fluminense, e até conversou recentemente com o presidente do clube, Mário Bittencourt. Mas foi ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
PI
Piranho 07-04-2020, 09:17