Siga oGol no Twitter
    bet365
    Grande início

    Corinthians se impõe, vence Avaí/Kindermann e segue 100% no Brasileiro Feminino

    2020/02/13 22:24
    E0

    Após a vitória no clássico diante do Palmeiras, as meninas do Corinthians voltaram a campo pelo Brasileirão Série A1 e conquistaram nova vitória. Desta vez, jogando na Fazendinha, as alvinegras enfrentaram o Avaí/Kindermann e, após muita insistência, venceram por 2 a 1.

    Com o triunfo, as comandadas de Arthur Elias chegam a seis pontos e garantem os 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos da competição. Na próxima rodada, o Timão recebe o Audax, enquanto as catarinenses enfrentam o Grêmio.

    Corinthians pressiona, insiste e vence

    Buscando manter os 100% de aproveitamento, Corinthians e Kindermann protagonizaram um início de jogo de muito estudo na Fazendinha. O meio campo bem povoado fez o duelo ser equilibrado nos primeiros minutos. 

    A primeira grande chance da partida surgiu aos 12. Após bate ou rebate na área catarinense, chutou firme e carimbou a trave direita da Bárbara. Quase o primeiro do Timão.

    Com o passar do tempo, as corintianas aumentaram o volume ofensivo e passaram a ter o controle das ações. Aos 26, Tamires apareceu novamente para finalizar, Erika tentou o desvio, mas a goleira fez a defesa.

    O time visitante, por sua vez, bem posicionado, optou por uma postura mais reativa, e compactou suas linhas defensivas, dando pouco espaço para o Timão. O placar do primeiro tempo? 0 a 0.

    Na volta do intervalo, o Corinthians adotou uma postura ainda mais ofensiva. Girando a bola em velocidade, o time comandado por Arthur Elias aumentou a intensidade, mas seguiu encontrando dificuldades para vencer o forte sistema defensivo catarinense.

    Se a troca de passes e o jogo coletivo não foram suficientes para superar o Avaí/Kindermann, a jogada individual surgiu como grande solução para as donas da casa.

    Aos 25, Adriana, que acabara de entrar, recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, fez fila e foi derrubada dentro da área. Pênalti. Na cobrança, a própria Adriana foi para a bola e bateu firme, sem chances para a goleira Bárbara.

    Com a vantagem no marcador, as mandantes diminuíram a intensidade, mas continuaram no controle das ações. Até que aos 39, Vitória Albuquerque recebeu na área e bateu cruzado para marcar o segundo. O Avaí ainda diminuiu no último minuto, após cobrança de falta, mas era tarde demais: 2 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    AVAÍ/KINDERMANN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 13 Fevereiro 2020 - 20:30
    Alfredo Schürig (Parque São Jorge)
    Ilbert Estevam da Silva
    2-1
    Adriana Leal 69' (pen.)
    Victória Albuquerque 84'
    Pardal 90' (g.c.)

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05