Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Novo tropeço tricolor

São Paulo abre 2 a 0, leva empate do Inter e segue sem vencer no Brasileiro Feminino

2020/02/13 20:53
Texto por ogol.com.br
E0

Após derrota na estreia para o Cruzeiro no Brasileirão Feminino Série A1, o São Paulo buscou a recuperação diante do Internacional, em Cotia, mas ficou no empate. Depois de estarem vencendo por 2 a 0, as são-paulinas, em duas cobranças de pênalti, sofreram o empate. 

Com o empate, o Tricolor alcança seus primeiro ponto na competição e segue sem saber o que é vencer. Do outro lado, as Gurias Coloradas, que venceram na estreia, chegam a quatro pontos e continuam invictas.

Imposição tricolor

Jogando em Cotia, o São Paulo foi para cima do Internacional e não demorou para abrir o placar. Logo aos sete minutos, após lançamento longo, a goleira Kemelli saiu de forma atrapalhada, Duda aproveitou e mandou para o fundo das redes.

Pouco depois, as são-paulinas quase marcaram o segundo. Yaya iniciou jogada pelo meio e abriu jogada para Giovana. A lateral levantou a cabeça e cruzou na cabeça de Jaqueline, que testou firme e parou em grande defesa da arqueira colorada.

As donas da casa seguiram soberanas no duelo, principalmente por conta das descidas pelo lado direito. Em nova investida, Giovana voltou a receber com liberdade e cruzou para Dani, que completou para o gol: 2 a 0.

Nos minutos finais da primeira etapa, as Gurias de Porto Alegre equilibraram as ações e conseguiram diminuir a vantagem paulista. De pênalti, Byanca foi para a bola e deixou o seu.

Inter é mais agressivo e chega ao empate

Na volta do intervalo, as visitantes buscaram uma postura mais ofensiva, com três atacantes. Logo no início, após bobeada da defesa são-paulina, Jennifer quase empatou o duelo, mas Carla apareceu para fazer grande defesa.

Mantendo a estratégia as mandantes seguiram fortes pelo lado direito. Aos 18, Giovana recebeu na frente e bateu cruzado. Kemelli fez boa defesa e, na sobra, Duda parou em Sorriso, que apareceu na hora 'h' para evitar o terceiro tento são-paulino.

O tempo foi passando e as Gurias Coloradas se lançaram ao ataque na tentativa de empatar a partida. Porém, a saída gaúcha deixou espaço para o contra-ataque do Tricolor. Aos 30, Gláucia deu bela enfiada para Duda, que saiu na cara da goleira, mas desperdiçou.

A insistência do Internacional foi premiada na reta final. Em nova penalidade marcada em favor das gaúchas, Byanca Brasil foi para a cobrança e, com extrema categoria, deu uma cavadinha para garantir o empate em Cotia: 2 a 2.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
INTERNACIONAL
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quinta, 13 Fevereiro 2020 - 19:00
CFA Laudo Natel (CT de Cotia)
Thiago Luís Scarascati
2-2
Duda 8'
Dani Silva 29'
Byanca Brasil 45' (pen.) 80' (pen.)
VÍDEOS
Futebol Nacional
Confiança do Pitbull
Felipe Melo é o novo zagueiro do Palmeiras. Não se trata de uma nova contratação no Palestra, mas de uma nova fase do agora ex-volante na equipe alviverde. A ...