Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Revés alviverde

      Eficiente, Sol de América vence Goiás e abre vantagem na Sul-Americana

      2020/02/11 23:26
      E0

      O Goiás saiu atrás na primeira fase da Copa Sul-Americana. Em territória paraguaio, o Esmeraldino encarou o Sol de América e, com gol na primeira etapa, perdeu pelo placar mínimo.

      Com o resultado, o time comandado por Ney Franco precisará vencer por mais de um gol de diferença para avançar à segunda fase da competição.

      Eficiência paraguaia

      Jogando em casa, o Sol de América foi para cima do Goiás nos primeiros minutos. Logo aos cinco, Novick fez boa jogada e passou para Valdez, mas Tadeu apareceu para fazer a defesa.

      Na resposta, o Esmeraldino chegou pelo lado esquerdo. Jefferson recebeu passe e buscou o cruzamento. A bola passou por toda a área paraguaia e saiu com perigo.

      Com mais intensidade, o time da casa saiu na frente. Aos 31, após cobrança de falta para a área do Goiás, Diego Valdez cabeceou e Tadeu fez defesa milagrosa. No rebote, porém, Nildo Viera mandou para o fundo das redes.

      Antes do intervalo, o Verdão quase chegou ao empate. Victor Andrade fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado. Centurión espalmou, e Keko quase marcou na sobra.

      Sol de América administra e vence

      No segundo tempo, o Goiás iniciou uma pressão em busca do empate. Keko era o mais acionado pelo lado direito, mas a marcação paraguaia não deu espaço para o atacante.

      Sentindo o bom momento, o técnico Ney Franco aumentou seu poder de fogo. O comandante esmeraldino sacou o meia Thalles e colocou o centroavante Lucão para atuar ao lado de Rafael Moura.

      Pouco depois, surgiu uma grande oportunidade para o empate. Aos 29, Lucão fez o pivô, Rafael Moura bateu da entrada da área e tirou tinta da trave do goleiro Centurión.

      Nos minutos finais, o Alviverde aumentou a pressão e fez o Sol de América se livrar da bola e esperar o apito final. Ainda deu tempo para Fábio Sanches fazer falta na entrada da área e ser expulso. Fim de papo e vitória paraguaia sobre o Goiás.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SOL DE AMÉRICA
      EMPATE
      GOIÁS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 11 Fevereiro 2020 - 21:30
      Luis Alfonso Giagni
      Kevin Ortega
      1-0
      Nildo Viera 32'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01