Siga oGol no facebook
    bet365
    Técnico prefere seguir na base

    Ouro olímpico com o Brasil, Micale assume o Cruzeiro... Sub-20

    2020/02/11 11:38
    E0

    Rogério Micale viveu o auge de sua carreira como técnico há quatro anos, quando conquistou o ouro olímpico pelo Brasil. Valorizado, o treinador deixou a seleção no ano seguinte para novos desafios, mas acabou por retornar às origens: às categorias de base.

    Micale passou por Atlético Mineiro, Paraná e Figueirense entre 2017 e 2018, sempre comandando as equipes principais dos clubes, e não marcou época em nenhuma das equipes. Acabou por aceitar o convite do Cruzeiro neste início de ano para trabalhar no sub-20.

    "O Cruzeiro é um clube gigante e é um enorme prazer estar aqui e poder fazer o que eu gosto. Possuo formação para trabalhar com jovens, fiz minha carreira toda nesta área e surgiu essa oportunidade de acertar com o clube", justificou.

    "Espero poder contribuir um pouco com o clube neste momento de reconstrução, oferecendo meu interesse e disposição para ajudar o Cruzeiro, sempre contando com o apoio da torcida. Vamos fazer um trabalho importante para colocarmos jogadores com potencial e que honrem a camisa do clube", completou.

    Rogério Micale é conhecido pelo seu trabalho na base, com títulos como a Copinha, pelo Figueirense, e duas Taças BH, pelo Atlético Mineiro.

    Brasil
    Rogério Micale
    NomeMário Rogério Reis Micale
    Data de Nascimento/Idade1969-03-28(55 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09