Siga oGol no facebook
bet365
Técnico assumiu no fim de 2019

Sem vencer na Copa do Nordeste, Argel é demitido do Ceará

2020/02/09 11:25
E1

Argel Fucks não segue no cargo de técnico do Ceará, após mais um empate pela Copa do Nordeste, em 0 a 0 contra o ABC. O clube comunicou a demissão do treinador neste domingo.

O trabalho de Argel pelo Ceará começou no fim de novembro, na segunda tentativa do clube em convencer o treinador a abandonar o CSA. O esforço da diretoria cearense deu resultado e o técnico, que havia acabado de renovar com a equipe alagoana, aceitou a proposta, causando mal-estar com seu antigo clube.

Argel comandou o Ceará em apenas três jogos em 2019 e terminou o ano sem vitórias. A sequência ruim continuou no início de 2020, com quatro empates e apenas uma vitória, contra o Pacajus, pelo Cearense. Na Copa do Nordeste foram três jogos e três empates, deixando a equipe fora da zona de classificação para a próxima fase.

Confira o comunicado divulgado pelo Ceará

"O técnico Argel Fucks deixou o comando técnico do Ceará S.C. O treinador encerra suas funções no clube após convite em novembro de 2019, quando iniciou trabalho à frente da equipe na reta final da Série A. O auxiliar Glebson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja também deixam suas funções no Mais Querido.

O Ceará agradece pelo empenho e dedicação de Argel e seu staff, torcendo por sucesso na continuidade da sua carreira. A Diretoria alvinegra trabalha para anunciar novo treinador em breve."

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ABC
EMPATE
CEARÁ
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 08 Fevereiro 2020 - 16:00
Arena das Dunas
0-0
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40