Siga oGol no facebook
    bet365
    Difícil de pegar...

    Com dois de Ronaldo, Juventus vence Fiorentina e amplia liderança do Italiano

    2020/02/02 10:26
    E2

    Com dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo e um de De Ligt, a Juventus venceu a Fiorentina, em Turim, por 3 a 0, para ampliar sua folga na liderança do Campeonato Italiano. 

    A Velha Senhora abre seis pontos para a vice-líder, Internazionale. Os Nerazzurri, entretanto, ainda jogam com a Udinese na rodada. A Viola segue em 14º lugar. 

    Pênalti abre caminho para a vitória

    A pressão inicial da Juventus foi infrutífera. Apesar de manter a bola no campo adversário, a Velha Senhora criou pouco. A Fiorentina se defendeu bem e, passado o desespero, colocou o polonês Szczesny para trabalhar. 

    Primeiro, Pulgar tentou de fora e Szczesny pegou. Na área, Chiesa desviou cruzamento da direita e o polonês fez defesa ainda mais impressionante. A Viola ganhou confiança e Lirola foi mais um a arriscar de fora da área, e Szczesny espalmou novamente. 

    Bentancur tentou acordar a Juventus e mandou pancada para a defesa de Dragowski. Pjanic se solidarizou e também arriscou de fora. A bola bateu na mão de Pezzella. O árbitro foi conferir no VAR e marcou pênalti. Cristiano Ronaldo marcou pelo nono jogo seguido no Italiano. 

    Viola não se segura na defesa

    Como era difícil a penetração na área bianconera, os chutes de fora seguiram como tendência na segunda etapa. E Benassi quase fez um belo gol para empatar o duelo, mas a bola passou raspando a trave.

    Com a Fiorentina mais adiantada, a Juve passou a ter mais espaço para jogar nos contragolpes. Douglas Costa conseguiu romper a marcação na direita e cruzou para desvio de Higuaín. Dragowski, com muito reflexo, rechaçou a entrada da bola. 

    A individualidade pesou em favor dos Bianconeri e Bentancur invadiu a área através de jogada pessoal. Na entrada da área, caiu em dividida com Ceccherini, e o árbitro, confirmando no VAR, marcou o pênalti. Ronaldo marcou mais um: 2 a 0. 

    Para fechar a vitória, mais um lance de bola parada. Dybala cobrou escanteio na área, a bola passou por Ronaldo e De Ligt apareceu para concluir e fechar a conta em 3 a 0. Mais uma vitória da Velha Senhora. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    FIORENTINA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    CR7
    2020-02-03 01h14m por LukyMax_Santiago
    Ou na verdade deveria mudar mesmo para "Penaldo".
    jogos históricos
    U Domingo, 02 Fevereiro 2020 - 08:30
    Juventus Stadium
    Fabrizio Pasqua
    3-0
    Cristiano Ronaldo 40' (pen.) 80' (pen.)
    Matthijs de Ligt 90'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05